16 dezembro 2019

"Fest Art" encerra o ano do Atelier da Dança

Além de apresentação de Natal, Atelier da Dança realizou com parceiros um grande evento cultural na noite de domingo, na Escola Ginásio São Gabriel
Na noite de domingo (15) um evento inédito que reuniu dança, gastronomia, artesanato e a valorização do empreendedor local foi realizado pelo Atelier da Dança em uma extensa programação que começou pelas 18h no Ginásio Champagnat, da Escola Municipal Ginásio São Gabriel. O "Fest Art" reuniu um grande número de empreendedores que junto com o Atelier, marcaram a comemoração do final de ano.



O evento ainda teve o musical "É Natal todo dia", onde em dezessete coreografias, os grupos de dança integrantes do Atelier se apresentaram para o público presente ao evento, que precisou ser transferido para o Ginásio em virtude das previsões de chuva. Mesmo com a mudança de local, o espetáculo não deixou de ter primor e emocionou a todos. As apresentações ainda contaram com a participação do Lampert Centro de Dança, de Santana do Livramento.

A programação contou ainda com desfile de moda das Lojas Ionara, apresentação teatral de Natal da Cia Teatral dos Pampas, apresentação da Confraria da Dança e Fitness e show de Renan Biscaglia durante a apresentação do tecido aéreo.

O evento teve apoio da Monster Nutrition, Doceliê Ferrer, Atelier dos Laços, Jerivá Artesanato, Folia Kyds, Doce Arco Íris e Bahrrilla, com estandes. Patrocinaram o evento Fisk Centro de Ensino, Loja Ionara, Allure Hering, Lenise Pereira Oliveira, Cremolatto Sorvetes, Real Park Assis Brasil e Puro Sabor. Apoiam o evento Secretaria Municipal de Educação, Urcamp, Protege e site Caderno7.

Confira as fotos do evento e na seção de vídeos do facebook.com/caderno7, a transmissão do espetáculo "É Natal todo dia" na íntegra.


Reportagem: Marcelo Ribeiro 
Data: 16/12/2019 22h52 
Contato da Redação: (55) 996045197 / 991914564 
E-mail: blogcadernosete@gmail.com 
jornalismo@caderno7.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário aqui, mas deixamos claro uma coisa. Não vamos tolerar bandalheiras e bagunça no blog, por que somos favoráveis ao debate, mas com respeito e educação:
- Identifique-se na hora de postar o comentário;
- Ofensas e xingamentos contra outras pessoas ou à direção do blog, não serão tolerados, além de ser passíveis de ações judiciais, com identificação dos responsáveis;
- Ao escrever, pense que o blog é seu. E que você pode ser acionado judicialmente pelos comentários;
- Não "ponha palavras" na boca dos outros, por que não vai passar;
- Quer deixar endereços web, use o cadastro na hora de comentar;
- CAIXA ALTA, erros de português ou outros semelhantes, nem pensar! Aqui não é local de gente que não está preparada para dar opinião, muito menos bagunceiros ou arruaceiros.
- O comentário tem que ser relacionado a postagem, do contrário, não será considerado.
- Denúncias de qualquer natureza, tem que ser feitas diretamente às autoridades, com a Brigada Militar pelo 190 e a Polícia Civil pelo 3232-6166.