05 dezembro 2019

Está chegando a hora: Vestibular da Urcamp é neste domingo

Urcamp realiza vestibular 2020 neste domingo, a partir das 14h; em São Gabriel, provas acontecem no Campus III e já se pode inscrever para o EAD da instituição
Também podem ser feitas inscrições para o Vestibular EAD da Urcamp, que pode oferecer bolsas de até 100%

Falta pouco para a prova: a Urcamp está com as inscrições do seu Vestibular de Verão em andamento em todos os campi da instituição - Bagé, São Gabriel, Santana do Livramento e Alegrete - até o dia 6 de dezembro. As provas estão marcadas para o dia 8 de dezembro, às 14h, nos campi em cada município. Em São Gabriel, as provas acontecem no Campus central da Avenida Antônio Trilha, 792 e as inscrições devem ser feitas no site oficial, www.urcamp.edu.br.



A inscrição é gratuita e os candidatos podem usar a nota do Exame Nacional do Ensino Médio (ENEM) para ingresso. A prova é uma redação para quem se inscrever. A divulgação dos classificados será a partir de 10 de dezembro. A Urcamp ainda dispõe as bolsas pelo FIPRES (Financiamento Estudantil), CREDIES / FUNDACRED, FIES e PROUNI.

O Vestibular geralmente tem sido oferecido em três etapas - as outras duas, em janeiro e fevereiro, e estas seguintes poderão ter a oferta dos cursos novos do EAD da Urcamp, cuja portaria foi divulgada pelo Ministério da Educação recentemente. Confira os cursos oferecidos em todos os Campi:

Locais de provas
Alegrete - Praça Getúlio Vargas, 47 - Centro
Bagé - Av. Tupy Silveira, 2099 - Prédio Central
Santana do Livramento - Rua Daltro Filho, 2557
São Gabriel - Av. Antônio Trilha, 792

Cursos oferecidos (número de vagas entre parênteses)
Campus Sede Bagé
Administração (40), Agronomia (60), Arquitetura e Urbanismo (50), Ciências Biológicas (40), Ciências Contábeis (40), Direito Diurno (20), Direito Noturno (80), Educação Física - Licenciatura (50), Enfermagem (50), Engenharia Civil (40), Farmácia (55), Fisioterapia (55), Gastronomia (50), História (50), Jornalismo (40), Medicina Veterinária (85), Nutrição (55), Pedagogia (40), Psicologia (55), Sistemas de Informação (40)

Campus de Alegrete
Administração (40), Ciências Contábeis (40), Direito (60), Educação Física - Licenciatura (40), Educação Física - Bacharelado (40), Medicina Veterinária (60)

Campus de Santana do Livramento
Administração (40), Ciências Contábeis (40), Direito (80)

Campus de São Gabriel
Administração (40), Direito (80), Educação Física - Licenciatura (40)

EAD Urcamp
Nos últimos dias, foram abertas as inscrições para o Vestibular EAD da Urcamp, que pode ser também realizada na data do Vestibular presencial ou agendado em datas disponíveis no sistema. Há a modalidade "Vestibular Top 30", que contemplará os 30 mais bem colocados com bolsas de até 100%, neste caso, o candidato deverá prestar a prova no domingo.

Para os demais, as provas podem ser feitas em qualquer dia e hora conforme disponibilizado no momento da inscrição, que deve ser feita exclusivamente no site do EAD, em ead.urcamp.edu.br, e as vagas são para todos os campi - Alegrete, Bagé, Dom Pedrito, Santana do Livramento e São Gabriel. Confira os cursos e suas vagas:

300 vagas cada
Administração, Ciências Contábeis, Engenharia de Produção, Pedagogia

150 vagas cada

Agronegócio, Análise e Desenvolvimento de Sistemas, Gestão Ambiental, Gestão Comercial, Gestão de Recursos Humanos, Gestão Financeira, Gestão Hospitalar, Gestão Pública, Jornalismo, Letras - Português, Logística, Marketing, Processos Gerenciais, Publicidade e Propaganda, Formação Pedagógica em Letras, Formação Pedagógica em Pedagogia e Serviço Social

Reportagem: Marcelo Ribeiro 
Data: 05/12/2019 11h34 
Contato da Redação: (55) 996045197 / 991914564 
E-mail: blogcadernosete@gmail.com 
jornalismo@caderno7.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário aqui, mas deixamos claro uma coisa. Não vamos tolerar bandalheiras e bagunça no blog, por que somos favoráveis ao debate, mas com respeito e educação:
- Identifique-se na hora de postar o comentário;
- Ofensas e xingamentos contra outras pessoas ou à direção do blog, não serão tolerados, além de ser passíveis de ações judiciais, com identificação dos responsáveis;
- Ao escrever, pense que o blog é seu. E que você pode ser acionado judicialmente pelos comentários;
- Não "ponha palavras" na boca dos outros, por que não vai passar;
- Quer deixar endereços web, use o cadastro na hora de comentar;
- CAIXA ALTA, erros de português ou outros semelhantes, nem pensar! Aqui não é local de gente que não está preparada para dar opinião, muito menos bagunceiros ou arruaceiros.
- O comentário tem que ser relacionado a postagem, do contrário, não será considerado.
- Denúncias de qualquer natureza, tem que ser feitas diretamente às autoridades, com a Brigada Militar pelo 190 e a Polícia Civil pelo 3232-6166.