22 dezembro 2019

CTG Maneco Pereira entrega doações para o Abrigo Manuel Viana

CTG Maneco Pereira entregou doações obtidas na Cavalgada do Bem, na última quinta-feira, 19 de dezembro
Na última quinta-feira (19), o CTG Maneco Pereira proporcionou um momento especial para os idosos atendidos pelo Abrigo Espírita Manuel Viana de Carvalho, na zona sul da cidade. A patronagem e invernadas realizaram a entrega de alimentos arrecadados nas Cavalgadas do Bem em São Gabriel, dentro da ação realizada pela entidade no final de semana anterior, além de apresentações artísticas para os vôs e vós do Abrigo.



Encontro de gerações: os mais novos transmitiram carinho e acolhimento aos idosos
Os alimentos foram arrecadados no sábado, 14 de dezembro, em caminhadas realizadas nos bairros e vilas da cidade e entregues ao Abrigo. Além da entrega de doações, as invernadas mirins fizeram apresentações de dança e música para os presentes e os integrantes até mesmo dançaram com os idosos, trazendo alegria para os atendidos pelo Abrigo Espírita. A ação fez parte do evento realizado pela RBS TV no final de semana em todo o Estado.


Apresentações artísticas foram realizadas para os idosos no abrigo

Eles também participaram de baile com os integrantes da entidade, trazendo alegria e animação
A patronagem da entidade agradece a todos que participaram desta ação solidária e fizeram o final de ano dos idosos do Abrigo Espírita mais feliz. Confira um vídeo com os melhores momentos da atividade ocorrida nesta quinta-feira, 19 de dezembro:



Reportagem: Marcelo Ribeiro 
Data: 22/12/2019 13h12 
Contato da Redação: (55) 996045197 / 991914564 
E-mail: blogcadernosete@gmail.com 
jornalismo@caderno7.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário aqui, mas deixamos claro uma coisa. Não vamos tolerar bandalheiras e bagunça no blog, por que somos favoráveis ao debate, mas com respeito e educação:
- Identifique-se na hora de postar o comentário;
- Ofensas e xingamentos contra outras pessoas ou à direção do blog, não serão tolerados, além de ser passíveis de ações judiciais, com identificação dos responsáveis;
- Ao escrever, pense que o blog é seu. E que você pode ser acionado judicialmente pelos comentários;
- Não "ponha palavras" na boca dos outros, por que não vai passar;
- Quer deixar endereços web, use o cadastro na hora de comentar;
- CAIXA ALTA, erros de português ou outros semelhantes, nem pensar! Aqui não é local de gente que não está preparada para dar opinião, muito menos bagunceiros ou arruaceiros.
- O comentário tem que ser relacionado a postagem, do contrário, não será considerado.
- Denúncias de qualquer natureza, tem que ser feitas diretamente às autoridades, com a Brigada Militar pelo 190 e a Polícia Civil pelo 3232-6166.