16 dezembro 2019

Cia Valéria Lacerda encerra o ano com "Noite Mágica"

Cia Valéria Lacerda realizou na noite de sábado, no Perpétuo, seu último espetáculo de 2019, "Noite Mágica"
Encerrando o ano e preparando 2020, que marcará os 15 anos da Companhia, a Cia de Dança Valéria Lacerda realizou seu espetáculo de final de ano, "Noite Mágica", na noite de sábado, 14 de dezembro, no Ginásio da parte dos fundos do Colégio Perpétuo Socorro, com uma grande presença de público. Na pauta, coreografias vencedoras em festivais como Santa Maria e Rivera, no Uruguai, além de novidades.



O espetáculo teve em torno de 26 coreografias, sendo bem desenvolvido durante cerca de 1h30. Nestas, o público acompanhou estilos livres de dança, além das tradicionais modalidades de dança do ventre e outros, em todas as idades. Acrescentando ao evento, ainda houve a participação da Escola de Dança João Souto, de Santa Maria, por meio dos bailarinos João Souto e Isadora Caldeira, convidados para esta apresentação.

O show de final de ano teve ainda a chegada do Papai Noel e ao final, os bailarinos confraternizaram com desejos de um 2020 proveitoso e com muitas comemorações, visto que a Cia completará 15 anos em janeiro, mas as festividades pela data deverão ocorrer o ano todo, com eventos que serão anunciados em breve.

Confira agora, as fotos da Noite Mágica, com cobertura exclusiva do Caderno7; na seção de vídeos do Facebook do site (facebook.com/caderno7), há a transmissão na íntegra do evento.



Reportagem: Marcelo Ribeiro 
Data: 16/12/2019 21h38
Contato da Redação: (55) 996045197 / 991914564 
E-mail: blogcadernosete@gmail.com 
jornalismo@caderno7.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário aqui, mas deixamos claro uma coisa. Não vamos tolerar bandalheiras e bagunça no blog, por que somos favoráveis ao debate, mas com respeito e educação:
- Identifique-se na hora de postar o comentário;
- Ofensas e xingamentos contra outras pessoas ou à direção do blog, não serão tolerados, além de ser passíveis de ações judiciais, com identificação dos responsáveis;
- Ao escrever, pense que o blog é seu. E que você pode ser acionado judicialmente pelos comentários;
- Não "ponha palavras" na boca dos outros, por que não vai passar;
- Quer deixar endereços web, use o cadastro na hora de comentar;
- CAIXA ALTA, erros de português ou outros semelhantes, nem pensar! Aqui não é local de gente que não está preparada para dar opinião, muito menos bagunceiros ou arruaceiros.
- O comentário tem que ser relacionado a postagem, do contrário, não será considerado.
- Denúncias de qualquer natureza, tem que ser feitas diretamente às autoridades, com a Brigada Militar pelo 190 e a Polícia Civil pelo 3232-6166.