18 novembro 2019

New Life entra na Black Week

A New Life Fibra e New Life Educação, empresas do Grupo New Life, entraram na Black Week nesta segunda-feira. A New Life Fibra, na área de internet via fibra óptica, disponibilizou 60 planos de internet com a banda dobrada. O cliente poderá escolher entre duas ofertas: 40 mega pelo valor de 20 mega e 20 mega pelo valor de 10 mega. A oferta é válida somente para a região centro-oeste do Rio Grande do Sul.



"Estamos com uma estratégia 360 graus com nossos clientes. A equipe de marketing, comercial, central de relacionamento e demais áreas estão preparadas para tirar dúvidas e receber todo mundo na New Life Fibra, tanto na loja física quanto no online. Para os futuros clientes é uma ótima oportunidade de começar a conectar-se com a New Life." afirma Helenon Müller, coordenador de marketing da New Life Fibra.

Por sua vez, a New Life Educação também entrou para a Black Week, com a seguinte oferta: matrícule-se em um curso e ganhe outros três. Com apenas 50 vagas, os cursos disponíveis são: vendas, secretariado, contabilidade, logística empresarial e operador de caixa. O estudante escolhe um e ganhará outros três.

"A procura por uma oportunidade de trabalho na nossa região aumentou muito. E com isso, as vagas que estão em aberto necessitam de mão de obra qualificada. A New Life Educação tem cursos que aumentam a capacidade técnica e em uma disputa de uma vaga, é um peso muito significativo. E pensando além, os cursos também ajudam a quem também está em um emprego e deseja crescer, ganhar conhecimento e colocar mais certificados no currículo. Com certeza essa Black Week irá ajudar muitos que procuram essa qualificação." completa Helenon Müller.

A New Life Fibra, provedor de internet atende pelos canais:
WhatsApp: (55) 99998-0668
Facebook: facebook.com/newlifeinternet
Site: www.newlifefibra.com.br

A New Life Educação atende pelos canais:
WhatsApp: (55) 99661-6677
facebook: facebook.com/gruponewlife

Site: www.gruponewlife.com.br

Reportagem: Marketing New Life
Data: 18/11/2019 22h14
Contato da Redação: (55) 996045197 / 991914564 
E-mail: blogcadernosete@gmail.com 
jornalismo@caderno7.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário aqui, mas deixamos claro uma coisa. Não vamos tolerar bandalheiras e bagunça no blog, por que somos favoráveis ao debate, mas com respeito e educação:
- Identifique-se na hora de postar o comentário;
- Ofensas e xingamentos contra outras pessoas ou à direção do blog, não serão tolerados, além de ser passíveis de ações judiciais, com identificação dos responsáveis;
- Ao escrever, pense que o blog é seu. E que você pode ser acionado judicialmente pelos comentários;
- Não "ponha palavras" na boca dos outros, por que não vai passar;
- Quer deixar endereços web, use o cadastro na hora de comentar;
- CAIXA ALTA, erros de português ou outros semelhantes, nem pensar! Aqui não é local de gente que não está preparada para dar opinião, muito menos bagunceiros ou arruaceiros.
- O comentário tem que ser relacionado a postagem, do contrário, não será considerado.
- Denúncias de qualquer natureza, tem que ser feitas diretamente às autoridades, com a Brigada Militar pelo 190 e a Polícia Civil pelo 3232-6166.