05 novembro 2019

New Life Educação realiza workshop gratuito "Master Class Empregos"

Chega o período de final de ano, que é quando o comércio, indústria e área hoteleira se preparam para este período sazonal. Com o aumento da demanda, várias empressas recorrem ao trabalhador temporário. Para muitos, é uma chance de driblar o desemprego, a falta de experiência, e até, quem sabe, conseguir uma vaga definitiva depois de uma experiência sazonal. Pensando nisto, a New Life Educação preparou o "Master Class Empregos de fim de ano". Palestras gratuitas que irão ocorrer dias 7 e 8 de novembro, às 19 horas, no auditório da New Life.



A inscrição, que deve ser feita na secretaria da escola, é apenas 2kg de alimento não perecível que será revertido como doação para instituições beneficentes. Com certeza uma excelente oportunidade para quem deseja alcançar uma vaga no mercado de trabalho. O Master Class Empregos está em suas últimas vagas disponíveis e irá disponibilizar certificado para todos os participantes. O Master Class Empregos está em suas últimas vagas disponíveis e irá disponibilizar certificado para todos os participantes.


Informações e reservas podem ser feitas pelo Whatsapp da New Life: (55) 99660 8440 ou pelo link http://abre.ai/mastercalss

Reportagem: Marcelo Ribeiro 
Data: 05/11/2019 15h31 
Contato da Redação: (55) 996045197 / 991914564 
E-mail: blogcadernosete@gmail.com 
jornalismo@caderno7.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário aqui, mas deixamos claro uma coisa. Não vamos tolerar bandalheiras e bagunça no blog, por que somos favoráveis ao debate, mas com respeito e educação:
- Identifique-se na hora de postar o comentário;
- Ofensas e xingamentos contra outras pessoas ou à direção do blog, não serão tolerados, além de ser passíveis de ações judiciais, com identificação dos responsáveis;
- Ao escrever, pense que o blog é seu. E que você pode ser acionado judicialmente pelos comentários;
- Não "ponha palavras" na boca dos outros, por que não vai passar;
- Quer deixar endereços web, use o cadastro na hora de comentar;
- CAIXA ALTA, erros de português ou outros semelhantes, nem pensar! Aqui não é local de gente que não está preparada para dar opinião, muito menos bagunceiros ou arruaceiros.
- O comentário tem que ser relacionado a postagem, do contrário, não será considerado.
- Denúncias de qualquer natureza, tem que ser feitas diretamente às autoridades, com a Brigada Militar pelo 190 e a Polícia Civil pelo 3232-6166.