27 novembro 2019

Marcos MEC deverá ser eleito presidente do Legislativo em 2020

Marcos Vieira deverá ser eleito presidente do Poder Legislativo nesta quinta-feira, 28 de outubro 
Se nada mudar, a Câmara de Vereadores de São Gabriel deverá confirmar o vereador Marcos Paulo do Monte Vieira, o Marcos MEC (PSDB), como presidente do Poder Legislativo para 2020. A eleição acontecerá nesta quinta-feira (28) durante a sessão plenária do meio-dia.



Um documento assinado por nove vereadores entregue em 4 de novembro referenda o apoio à chapa de MEC - assinaram o documento Claudiomiro Borges (PL), Vagner Aloy Rodrigues (PSDB), Evaristo Guedes (Cidadania, antigo PPS), Renato Vieira (Solidariedade), André Focaccia (PSD), Valdomiro Lima (PSDB), Flávia Batista (Progressistas), Pepeca Bertazzo (PDT) e o próprio MEC. A chapa será formada pelos vereadores Renato (vice), Claudiomiro e André (1º e 2ºs Secretários).


O atual presidente, vereador Adão Santana (PTB), não estava presente na ocasião mas também referenda a chapa. O novo presidente deverá tomar posse antes da virada do ano, como tem sido realizado ultimamente. Marcos Vieira está se despedindo da política e seu desejo era ser presidente do Legislativo em seu último ano, o que deverá se concretizar. 

Reportagem: Marcelo Ribeiro 
Data: 27/11/2019 09h56 
Contato da Redação: (55) 996045197 / 991914564 
E-mail: blogcadernosete@gmail.com 
jornalismo@caderno7.com

Nenhum comentário: