05 novembro 2019

Marcel da Cohab disputa semifinal de samba da Imperadores

Mais uma decisão de samba-enredo para Marcel com a Imperadores será nesta quarta-feira, 6 de novembro; parceria é de peso, com Arlindinho, filho de Arlindo Cruz (foto arquivo pessoal)
O compositor gabrielense Marcel da Cohab disputa nesta quarta-feira (6), a semifinal da escolha do samba-enredo da Imperadores do Samba, em Porto Alegre, que está fazendo concurso para eleger a letra oficial do samba que homenageará o artista plástico gaúcho Iberê Camargo. O samba, que tem o título "Iberê, das Águas da Arte o Homem que se fez rio", concorre com o número 3 e tem entre os compositores além de Marcel, o filho de Arlindo Cruz, Arlindo Neto (Arlindinho).



Marcel compôs o samba com Arlindo e mais oito compositores e para levar a criação para a disputa do concurso, contou com vários patrocinadores da comunidade. A semifinal acontece a partir das 18 horas, na sede da Imperadores em Porto Alegre, com entrada franca. O Samba nº 3, que Marcel compôs com o time, será o quinto a se apresentar.

Em caso de classificação, a final será em 23 de novembro. Apoiaram culturalmente o samba as empresas Sim Studio, Em Kasa, Quintal do Samba, Restaurante Sabor da Família, Tin Topografia, Táxi do Miltinho, Cris Moda Ele e Ela, Essencial Academia e Conveniências, Fisioforma e o site Caderno7. A parceria conta ainda com os compositores Lucas Donato, Mamau de Castro, William da PV, Pranto, Sandro Buddy, Gustavinho Oliveira, Gravino e Leozinho Nunes. Confira a letra logo abaixo:



Reportagem: Marcelo Ribeiro 
Data: 05/11/2019 19h00
Contato da Redação: (55) 996045197 / 991914564 
E-mail: blogcadernosete@gmail.com 
jornalismo@caderno7.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário aqui, mas deixamos claro uma coisa. Não vamos tolerar bandalheiras e bagunça no blog, por que somos favoráveis ao debate, mas com respeito e educação:
- Identifique-se na hora de postar o comentário;
- Ofensas e xingamentos contra outras pessoas ou à direção do blog, não serão tolerados, além de ser passíveis de ações judiciais, com identificação dos responsáveis;
- Ao escrever, pense que o blog é seu. E que você pode ser acionado judicialmente pelos comentários;
- Não "ponha palavras" na boca dos outros, por que não vai passar;
- Quer deixar endereços web, use o cadastro na hora de comentar;
- CAIXA ALTA, erros de português ou outros semelhantes, nem pensar! Aqui não é local de gente que não está preparada para dar opinião, muito menos bagunceiros ou arruaceiros.
- O comentário tem que ser relacionado a postagem, do contrário, não será considerado.
- Denúncias de qualquer natureza, tem que ser feitas diretamente às autoridades, com a Brigada Militar pelo 190 e a Polícia Civil pelo 3232-6166.