18 novembro 2019

Mais Bela Comunitária de São Gabriel será dia 30 de novembro

Evento que escolherá as Mais Belas Comunitárias de São Gabriel acontecerá em 30 de novembro, no Ginásio Champagnat. No ano passado, vencedora foi Kauane Santos (foto arquivo C7)
A União de Associações de Moradores de Bairros de São Gabriel (UAMOSG) está com as inscrições abertas para a escolha da Mais Bela Comunitária do município, que está marcada para o sábado, 30 de novembro, a partir das 20 horas no Ginásio Champagnat. As inscrições devem ser feitas no Centro Comunitário da UAMOSG, que fica no antigo Fórum.



O evento, que tem a chancela da FRACAB (Federação Riograndense de Associações Comunitárias e Moradores de Bairros) será disputado em quatro categorias: infantil (6 a 8 anos), mirim (9 a 12 anos), juvenil (13 a 15 anos) e adulta (16 a 28 anos). Nesta última categoria, as duas primeiras colocadas representarão a cidade no concurso estadual a ser realizado em 7 de dezembro, em Cachoeira do Sul.


Mais informações podem ser obtidas pelos fones (55) 3232-4251 ou 99917-1363. O ensaio geral será em 26 de novembro, dia também marcado para o encerramento das inscrições. 

Reportagem: Marcelo Ribeiro 
Data: 18/11/2019 09h26
Contato da Redação: (55) 996045197 / 991914564 
E-mail: blogcadernosete@gmail.com 
jornalismo@caderno7.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário aqui, mas deixamos claro uma coisa. Não vamos tolerar bandalheiras e bagunça no blog, por que somos favoráveis ao debate, mas com respeito e educação:
- Identifique-se na hora de postar o comentário;
- Ofensas e xingamentos contra outras pessoas ou à direção do blog, não serão tolerados, além de ser passíveis de ações judiciais, com identificação dos responsáveis;
- Ao escrever, pense que o blog é seu. E que você pode ser acionado judicialmente pelos comentários;
- Não "ponha palavras" na boca dos outros, por que não vai passar;
- Quer deixar endereços web, use o cadastro na hora de comentar;
- CAIXA ALTA, erros de português ou outros semelhantes, nem pensar! Aqui não é local de gente que não está preparada para dar opinião, muito menos bagunceiros ou arruaceiros.
- O comentário tem que ser relacionado a postagem, do contrário, não será considerado.
- Denúncias de qualquer natureza, tem que ser feitas diretamente às autoridades, com a Brigada Militar pelo 190 e a Polícia Civil pelo 3232-6166.