15 novembro 2019

13ª Cia Com Mec comemora 77 anos com jantar-baile

Jantar-baile comemorou os 77 anos da 13ª Companhia de Comunicações Mecanizada na noite de quinta-feira, 14 de novembro
Um bom público compareceu ao Jantar-baile comemorativo aos 77 anos da 13ª Companhia de Comunicações Mecanizada, a tradicional "Praça Forte de Caxias", na noite de quinta-feira (14). O evento, realizado no Clube dos Subtenentes e Sargentos do 9º RCB, teve um bom público presente ao momento de comemoração do aniversário da unidade militar.




Evento teve boa participação de público no Clube do 9ºRCB
Além dos militares da ativa, reservistas em todos os níveis e autoridades se fizeram presentes, como a Secretária de Desenvolvimento Social e Turismo, Juliana Medeiros, representando o Prefeito; o presidente da Celetro, José Benemídio de Almeida e o vereador de Vila Nova do Sul e ex-militar da unidade, João Felisberto Menezes Cavalheiro.

O comandante da unidade, Major Eduardo Bordignon Luchinni, agradeceu a todos que fizeram a história da instituição ao longo destes 77 anos, bem como reforçou a importância da Companhia para a comunidade gabrielense. O momento da comemoração do aniversário foi reforçado pelo "parabéns a você" e também houve uma homenagem aos militares que se despedem por transferência para outros municípios do País no final do ano.

A noite foi encerrada com o baile animado pela banda 4x4, que tocou vários sucessos de várias épocas, levando o público a dançar na pista do Clube. O Major Luchinni agradeceu a todos que puderam prestigiar o evento. Confira alguns momentos do evento:







Reportagem: Marcelo Ribeiro 
Data: 15/11/2019 16h45 
Contato da Redação: (55) 996045197 / 991914564 
E-mail: blogcadernosete@gmail.com 
jornalismo@caderno7.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário aqui, mas deixamos claro uma coisa. Não vamos tolerar bandalheiras e bagunça no blog, por que somos favoráveis ao debate, mas com respeito e educação:
- Identifique-se na hora de postar o comentário;
- Ofensas e xingamentos contra outras pessoas ou à direção do blog, não serão tolerados, além de ser passíveis de ações judiciais, com identificação dos responsáveis;
- Ao escrever, pense que o blog é seu. E que você pode ser acionado judicialmente pelos comentários;
- Não "ponha palavras" na boca dos outros, por que não vai passar;
- Quer deixar endereços web, use o cadastro na hora de comentar;
- CAIXA ALTA, erros de português ou outros semelhantes, nem pensar! Aqui não é local de gente que não está preparada para dar opinião, muito menos bagunceiros ou arruaceiros.
- O comentário tem que ser relacionado a postagem, do contrário, não será considerado.
- Denúncias de qualquer natureza, tem que ser feitas diretamente às autoridades, com a Brigada Militar pelo 190 e a Polícia Civil pelo 3232-6166.