29 outubro 2019

Temporal chega com força a São Gabriel

Temporal chegou em São Gabriel por volta das 7h da manhã, fazendo o "dia virar noite" com chuva e ventos fortes
O temporal desta manhã de terça (29) fez o dia virar noite em São Gabriel por volta das 7h. As nuvens escuras trouxeram raios, trovões e vento forte que segundo medição da Base Aérea de Santa Maria, chegou a mais de 100 km/h, causando vários estragos.



Em cidades como Santana do Livramento e Bagé, o vento chegou a 111 km/h nas primeiras horas da manhã. Dom Pedrito teve estragos e a Prefeitura decretou emergência. A cena de um paredão de nuvens assustou a muitos e fez as luzes da iluminação pública serem acionadas novamente.


Há relatos de que não há energia elétrica nos bairros após o trevo, em direção ao Sul da zona urbana do município, além de outros bairros sem luz. Ao longo do dia, vamos verificar os estragos causados por este temporal que avança pelo Estado.

Reportagem: Marcelo Ribeiro 
Data: 29/10/2019 09h39
Contato da Redação: (55) 996045197 / 991914564 
E-mail: blogcadernosete@gmail.com 
jornalismo@caderno7.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário aqui, mas deixamos claro uma coisa. Não vamos tolerar bandalheiras e bagunça no blog, por que somos favoráveis ao debate, mas com respeito e educação:
- Identifique-se na hora de postar o comentário;
- Ofensas e xingamentos contra outras pessoas ou à direção do blog, não serão tolerados, além de ser passíveis de ações judiciais, com identificação dos responsáveis;
- Ao escrever, pense que o blog é seu. E que você pode ser acionado judicialmente pelos comentários;
- Não "ponha palavras" na boca dos outros, por que não vai passar;
- Quer deixar endereços web, use o cadastro na hora de comentar;
- CAIXA ALTA, erros de português ou outros semelhantes, nem pensar! Aqui não é local de gente que não está preparada para dar opinião, muito menos bagunceiros ou arruaceiros.
- O comentário tem que ser relacionado a postagem, do contrário, não será considerado.
- Denúncias de qualquer natureza, tem que ser feitas diretamente às autoridades, com a Brigada Militar pelo 190 e a Polícia Civil pelo 3232-6166.