Caderno7 - O site de notícias da Metade Sul: Peruzzo Supermercados anuncia abertura de 80 vagas na rede

Acompanhe nossa cobertura sobre a guerra ao coronavírus

Para matar sua fome, pede uma Baita Pizza em São Gabriel! Clique aqui e saiba mais!

Supermercado Bromberger - O gigante dos preços baixos em São Gabriel!

Participe da promoção "De Malas Prontas" da Dismabe Superauto e ganhe um vale-viagem!

Dia 22 de março - Dia Mundial da Água

Conheça o novo endereço da Pohlmann Móveis em Madeira e Decoração

Se inscreva no Vestibular de Verão da Urcamp - provas com agendamento diário

Hospede-se na Rede de Hotéis Suárez, um hotel sempre perto de você! CLIQUE AQUI PRA FAZER SUA RESERVA

Conheça a Use Odontologia, agora em São Gabriel

Matricule-se no Fisk e ganhe um presente!

Urbano 60 anos - Parte da família da gente!

Previna-se contra o novo coronavírus - Prefeitura de São Gabriel

Conheça a página da Cauzzo São Gabriel no Facebook

Se proteja do Coronavírus com as dicas do Sicredi

Studio H de Mana, em novo endereço

Peruzzo Supermercados anuncia abertura de 80 vagas na rede

Lindonor Peruzzo, Laercio Leal e Cristian Perez destacam que as vagas devem atender todas as lojas da rede (foto divulgação)
Em um cenário de ligeira recuperação econômica do Rio Grande do Sul e apostando em novas vagas para fortalecer a economia da região, a rede Supermercados Peruzzo anuncia a abertura de 80 novos postos de trabalho. O processo seletivo já iniciou e deve atender todas as lojas da rede. O anúncio foi feito na última semana pelo presidente da rede, Lindonor Peruzzo, junto ao gerente de Marketing e Relacionamento, Cristian Perez, e o gerente de Recursos Humanos, Laércio Leal.

"Acreditamos na retomada do crescimento econômico no país e por este motivo iniciamos uma seleção para preencher 80 vagas de empregos distribuídas por todas as nossas redes. O propósito das contratações para a área de atendimento visa atingir, ainda mais, a satisfação dos clientes da empresa", destacou o presidente do grupo.

Segundo Lindonor Peruzzo, as contratações inicialmente, são temporárias, por um período de 90 dias. No entanto, ele afirma que, dada a perspectiva econômica positiva, é possível que se efetive, de forma permanente, esses novos funcionários, após o período de experiência. Ele afirma, também, que as vagas são diversas, mas com foco direto no atendimento aos clientes da rede. A necessidade é preencher lugares em todas as lojas.

O gerente de marketing e relacionamento, Cristian Perez, conta que a geração dessas vagas faz parte da contribuição da empresa para o aquecimento da economia da região, além de dar oportunidade para a comunidade ser inserida ou retornar ao mercado de trabalho.

O gerente de Recursos Humanos da empresa, Laércio Leal, informa que a seleção já iniciou nas lojas. Os interessados devem enviar currículo por e-mail (recrutamento@peruzzo.com.br) ou deixar o documento em uma das unidades. Para concorrer a uma vaga, o candidato deve ter acima de 18 anos e ter concluído o Ensino Médio. Pessoas com deficiência são, também, muito bem-vindas no quadro de funcionários da rede.

Reportagem: Marcelo Ribeiro 
Data: 14/10/2019 09h28
Contato da Redação: (55) 996045197 / 991914564 
E-mail: blogcadernosete@gmail.com 
jornalismo@caderno7.com
Comentário(s)
0 Comentário(s)

Nenhum comentário: