Esquenta EAD Urcamp - A condição que vai aquecer sua carreira! CLIQUE AQUI!

Páscoa Peruzzo - Recheada de ofertas para você

Painéis Solares A Elétrica - Energia Solar em até 120x

Urbano 60 anos - Parte da família da gente!

Clínica Imuniza - Muito mais do que vacinar, cuidar do seu bem estar - CLIQUE AQUI E SAIBA MAIS

Faça seu cartão Cauzzo e tenha os melhores profissionais para sua saúde

Faça seu Plano Safra com o Sicredi

Use Odontologia em São Gabriel - saúde bucal para você e sua família

Anúncio Dra Ana Paula Ross

29 outubro 2019

Começa o "Super Feirão Zero Dívida" na CDL São Gabriel

Período de negociação de dívidas iniciou nesta segunda-feira na CDL São Gabriel e vai até 8 de novembro
Final de ano é uma das épocas mais esperadas pelo comércio, principalmente pelas datas de Natal, Ano Novo e a Black Friday em novembro. Mas também é uma época de buscar a recuperação de crédito dos consumidores. Pensando nisso, a Câmara de Dirigentes Lojistas de São Gabriel (CDL São Gabriel), em parceria com Câmara de Dirigentes Lojistas de Porto Alegre (CDL POA), está realizando entre os dias 28 de outubro e 8 de novembro o Super Feirão Zero Dívida. O evento reúne as principais empresas do comércio, bancos, instituições de ensino e financeiras em uma grande mobilização para oportunizar aos consumidores quitarem suas dívidas e começarem um ano novo com tudo em dia.


Na sede da CDL São Gabriel, o público poderá consultar seu CPF no banco de dados SCPC e ter acesso aos seus débitos, assim como às lojas e empresas onde os valores estão pendentes. O atendimento no Super Feirão Zero Dívida também possibilitará condições especiais para negociação de dívidas e vantagens para quitá-las.

Pela primeira vez no interior do RS, o Super Feirão Zero Dívida conta com a adesão de aproximadamente 50 entidades do varejo, distribuídas por municípios de todas as regiões. A expansão do evento para além da Capital é motivada pelo aumento significativo da inadimplência e da novação de dívidas nas cidades de pequeno e médio portes. Para a Entidade do varejo de São Gabriel, o objetivo da campanha é promover a sustentabilidade do crédito no município e na região, com atividades que associam a oportunidade de renegociação de dívidas com benefícios diferenciados, além de contribuir com orientações de Educação Financeira.

A campanha propõe facilitar acordos entre credores e devedores, em ações onde todos são beneficiados: inadimplentes terão novamente poder de compra e empresas poderão atualizar dados de seus clientes e ter uma melhora significativa no crédito. A data do evento propicia que o consumidor aproveite os saques antecipados do FGTS para pagar dívidas, além de possibilitar que planeje com mais tranquilidade o uso da primeira parcela do 13º salário e os tradicionais gastos de final de ano.


A CDL São Gabriel fica na Avenida Júlio de Castilhos, 92 (próximo a Cauzzo), e o fone para mais informações é (55) 3232-5120. 

Reportagem: Marcelo Ribeiro 
Data: 29/10/2019 18h04
Contato da Redação: (55) 996045197 / 991914564 
E-mail: blogcadernosete@gmail.com 
jornalismo@caderno7.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Com jeito, tudo pode ser dito das mais variadas formas. Solicitamos: leia a matéria antes de comentar. Colabore conosco para a difusão de ideias e pontos de vista em nível civilizado.