29 outubro 2019

Começa o "Super Feirão Zero Dívida" na CDL São Gabriel

Período de negociação de dívidas iniciou nesta segunda-feira na CDL São Gabriel e vai até 8 de novembro
Final de ano é uma das épocas mais esperadas pelo comércio, principalmente pelas datas de Natal, Ano Novo e a Black Friday em novembro. Mas também é uma época de buscar a recuperação de crédito dos consumidores. Pensando nisso, a Câmara de Dirigentes Lojistas de São Gabriel (CDL São Gabriel), em parceria com Câmara de Dirigentes Lojistas de Porto Alegre (CDL POA), está realizando entre os dias 28 de outubro e 8 de novembro o Super Feirão Zero Dívida. O evento reúne as principais empresas do comércio, bancos, instituições de ensino e financeiras em uma grande mobilização para oportunizar aos consumidores quitarem suas dívidas e começarem um ano novo com tudo em dia.


Na sede da CDL São Gabriel, o público poderá consultar seu CPF no banco de dados SCPC e ter acesso aos seus débitos, assim como às lojas e empresas onde os valores estão pendentes. O atendimento no Super Feirão Zero Dívida também possibilitará condições especiais para negociação de dívidas e vantagens para quitá-las.

Pela primeira vez no interior do RS, o Super Feirão Zero Dívida conta com a adesão de aproximadamente 50 entidades do varejo, distribuídas por municípios de todas as regiões. A expansão do evento para além da Capital é motivada pelo aumento significativo da inadimplência e da novação de dívidas nas cidades de pequeno e médio portes. Para a Entidade do varejo de São Gabriel, o objetivo da campanha é promover a sustentabilidade do crédito no município e na região, com atividades que associam a oportunidade de renegociação de dívidas com benefícios diferenciados, além de contribuir com orientações de Educação Financeira.

A campanha propõe facilitar acordos entre credores e devedores, em ações onde todos são beneficiados: inadimplentes terão novamente poder de compra e empresas poderão atualizar dados de seus clientes e ter uma melhora significativa no crédito. A data do evento propicia que o consumidor aproveite os saques antecipados do FGTS para pagar dívidas, além de possibilitar que planeje com mais tranquilidade o uso da primeira parcela do 13º salário e os tradicionais gastos de final de ano.


A CDL São Gabriel fica na Avenida Júlio de Castilhos, 92 (próximo a Cauzzo), e o fone para mais informações é (55) 3232-5120. 

Reportagem: Marcelo Ribeiro 
Data: 29/10/2019 18h04
Contato da Redação: (55) 996045197 / 991914564 
E-mail: blogcadernosete@gmail.com 
jornalismo@caderno7.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário aqui, mas deixamos claro uma coisa. Não vamos tolerar bandalheiras e bagunça no blog, por que somos favoráveis ao debate, mas com respeito e educação:
- Identifique-se na hora de postar o comentário;
- Ofensas e xingamentos contra outras pessoas ou à direção do blog, não serão tolerados, além de ser passíveis de ações judiciais, com identificação dos responsáveis;
- Ao escrever, pense que o blog é seu. E que você pode ser acionado judicialmente pelos comentários;
- Não "ponha palavras" na boca dos outros, por que não vai passar;
- Quer deixar endereços web, use o cadastro na hora de comentar;
- CAIXA ALTA, erros de português ou outros semelhantes, nem pensar! Aqui não é local de gente que não está preparada para dar opinião, muito menos bagunceiros ou arruaceiros.
- O comentário tem que ser relacionado a postagem, do contrário, não será considerado.
- Denúncias de qualquer natureza, tem que ser feitas diretamente às autoridades, com a Brigada Militar pelo 190 e a Polícia Civil pelo 3232-6166.