15 outubro 2019

Cia Valéria Lacerda homenageia crianças com "Sonho de Criança"

Cia Valéria Lacerda homenageou as crianças pelo seu dia com o espetáculo "Sonho de Criança" no último domingo no Chiappettão, com dezoito apresentações
Para homenagear as crianças pelo seu dia, a Cia de Dança Valéria Lacerda realizou mais um show de dança e este foi bastante especial. O espetáculo "Sonho de Criança" trouxe duas partes na noite do último domingo (13) no Ginásio Plácido de Castro (Chiappettão), também homenageando as apresentações vitoriosas no Santa Maria em Dança.

A primeira parte teve as seis apresentações premiadas no Santa Maria em Dança, dos grupos Solo Ventre, Dance Kids 1 e 2, Ventre Grupo Juvenil, Ventre Kids e Dança de Salão Teen, todos eles agraciados com mimos entregues pela própria Valéria.

Na segunda parte, que trouxe mais doze apresentações, cada uma delas relatou os sonhos das crianças. Sonhos mais usuais como ser médico, princesa, militar, herói, jogador de futebol, enfim, tantos outros que foram materializados pela Cia e seus bailarinos.

Ao final, uma homenagem às crianças foi feita com o Sonho eterno de ser criança. A Cia agradece a todos os presentes e prepara o próximo espetáculo, que será em 15 de dezembro.

Confira agora as fotos do evento e as transmissões, com a exclusividade Caderno7:


Confira as transmissões:




Reportagem: Marcelo Ribeiro 
Data: 15/10/2019 19h33
Contato da Redação: (55) 996045197 / 991914564 
E-mail: blogcadernosete@gmail.com 
jornalismo@caderno7.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário aqui, mas deixamos claro uma coisa. Não vamos tolerar bandalheiras e bagunça no blog, por que somos favoráveis ao debate, mas com respeito e educação:
- Identifique-se na hora de postar o comentário;
- Ofensas e xingamentos contra outras pessoas ou à direção do blog, não serão tolerados, além de ser passíveis de ações judiciais, com identificação dos responsáveis;
- Ao escrever, pense que o blog é seu. E que você pode ser acionado judicialmente pelos comentários;
- Não "ponha palavras" na boca dos outros, por que não vai passar;
- Quer deixar endereços web, use o cadastro na hora de comentar;
- CAIXA ALTA, erros de português ou outros semelhantes, nem pensar! Aqui não é local de gente que não está preparada para dar opinião, muito menos bagunceiros ou arruaceiros.
- O comentário tem que ser relacionado a postagem, do contrário, não será considerado.
- Denúncias de qualquer natureza, tem que ser feitas diretamente às autoridades, com a Brigada Militar pelo 190 e a Polícia Civil pelo 3232-6166.