15 outubro 2019

Câmara entrega voto de louvor aos Conselheiros Tutelares

Conselheiros tutelares receberam voto de louvor do Poder Legislativo pela eleição recebida da comunidade gabrielense
A Câmara de Vereadores de São Gabriel entregou nesta segunda-feira (14), voto de louvor aos Conselheiros Tutelares eleitos em São Gabriel. As quatro conselheiras eleitas e o conselheiro reeleito receberam a distinção do vereador Vagner Aloy Rodrigues (PSDB), proponente da homenagem, pelo desempenho conquistado na eleição ocorrida em 6 de outubro.



Joana Comaretto Santana, 1ª colocada na eleição

Ceres Félix Borges, 2ª  colocada na eleição

Letícia Souto França, 3ª  colocada na eleição

Roseléia Langendorf, 4ª  colocada na eleição

Filipe Ferreira, 5º colocado na eleição
Foram homenageadas as conselheiras eleitas Joana Comaretto Santana, Ceres Félix Borges, Letícia Souto França, Roseléia Langendorf e o conselheiro reeleito Filipe Ferreira, que se manifestou pelos colegas destacando a importância da função para garantia dos direitos de crianças e adolescentes, apesar das dificuldades burocráticas atuais.

Filipe Ferreira destacou o papel dos conselheiros na sociedade e cobrou das autoridades providências para melhorar o trabalho

Os eleitos com os vereadores gabrielenses
Os novos conselheiros deverão tomar posse em janeiro de 2020, com mandato até o ano de 2023. Confira agora como foi a homenagem em nossa transmissão feita ao vivo na manhã de ontem:



Reportagem: Marcelo Ribeiro 
Data: 15/10/2019 10h08 
Contato da Redação: (55) 996045197 / 991914564 
E-mail: blogcadernosete@gmail.com 
jornalismo@caderno7.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário aqui, mas deixamos claro uma coisa. Não vamos tolerar bandalheiras e bagunça no blog, por que somos favoráveis ao debate, mas com respeito e educação:
- Identifique-se na hora de postar o comentário;
- Ofensas e xingamentos contra outras pessoas ou à direção do blog, não serão tolerados, além de ser passíveis de ações judiciais, com identificação dos responsáveis;
- Ao escrever, pense que o blog é seu. E que você pode ser acionado judicialmente pelos comentários;
- Não "ponha palavras" na boca dos outros, por que não vai passar;
- Quer deixar endereços web, use o cadastro na hora de comentar;
- CAIXA ALTA, erros de português ou outros semelhantes, nem pensar! Aqui não é local de gente que não está preparada para dar opinião, muito menos bagunceiros ou arruaceiros.
- O comentário tem que ser relacionado a postagem, do contrário, não será considerado.
- Denúncias de qualquer natureza, tem que ser feitas diretamente às autoridades, com a Brigada Militar pelo 190 e a Polícia Civil pelo 3232-6166.