30 setembro 2019

Tá chegando a hora: primeiro shopping center de São Gabriel abre as portas na sexta-feira

Shopping Center Gabrielense inaugura oficialmente nesta sexta-feira, 4 de outubro; empreendimento recebe retoques finais na primeira etapa. Cinema e boliche deverão abrir as portas mais pro final do ano
Na próxima sexta-feira, 4 de outubro, a partir das 20 horas, São Gabriel vivencia um momento histórico com a abertura do seu primeiro shopping center. O Gabrielense Shopping Center estará inaugurando oficialmente a sua primeira etapa, com as 32 lojas, Praça de Alimentação e estrutura comercial. A comunidade poderá conhecer de perto o investimento feito pela holding SM Estrázulas.



A segunda etapa, que contemplará o cinema e o boliche, está prevista para ser inaugurada em dezembro, se as obras forem concluídas no prazo. O shopping terá salas comerciais, praça de alimentação e duas salas de cinema que reaproveitarão a estrutura do antigo Engenho Gabrielense, mas muita coisa será revelada oficialmente nesta sexta, na inauguração.

Segundo Rosana Estrázulas, uma das empreendedoras responsáveis pelo projeto, será um investimento para incentivar a economia local. A programação consiste em dois momentos: um para autoridades e imprensa, a partir das 19 horas e logo após, para a comunidade em geral.

A estrutura terá uma praça de alimentação, onde já há empresas que confirmaram sua instalação no Shopping. As salas de cinema ficarão na área em que estão situados antigos galpões do Engenho e já estão em ritmo acelerado de obras. É uma grande notícia para São Gabriel, que precisa de novos empreendimentos. A inauguração terá cobertura do site Caderno7, com transmissão ao vivo.

A estrutura do empreendimento
* 14 mil m2 de área no antigo prédio do Engenho Gabrielense, localizado no Condomínio Estrazulas, na Rua Maurício Cardoso, Centro de São Gabriel
* 32 lojas prontas
* 1 restaurante
* 1 praça de alimentação
* 2 salas de cinema*
* 1 boliche*
* 1 farmácia
* Investimento estimado entre R$ 3 milhões e R$ 4 milhões, bancado pela holding SM Estrazulas

* Previsão de geração de, pelo menos, 100 empregos

Reportagem: Marcelo Ribeiro 
Data: 30/09/2019 21h07
Contato da Redação: (55) 996045197 / 991914564 
E-mail: blogcadernosete@gmail.com 
jornalismo@caderno7.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário aqui, mas deixamos claro uma coisa. Não vamos tolerar bandalheiras e bagunça no blog, por que somos favoráveis ao debate, mas com respeito e educação:
- Identifique-se na hora de postar o comentário;
- Ofensas e xingamentos contra outras pessoas ou à direção do blog, não serão tolerados, além de ser passíveis de ações judiciais, com identificação dos responsáveis;
- Ao escrever, pense que o blog é seu. E que você pode ser acionado judicialmente pelos comentários;
- Não "ponha palavras" na boca dos outros, por que não vai passar;
- Quer deixar endereços web, use o cadastro na hora de comentar;
- CAIXA ALTA, erros de português ou outros semelhantes, nem pensar! Aqui não é local de gente que não está preparada para dar opinião, muito menos bagunceiros ou arruaceiros.
- O comentário tem que ser relacionado a postagem, do contrário, não será considerado.
- Denúncias de qualquer natureza, tem que ser feitas diretamente às autoridades, com a Brigada Militar pelo 190 e a Polícia Civil pelo 3232-6166.