24 setembro 2019

Polícia recupera objetos furtados na Zona Norte da cidade

A Polícia recuperou vários objetos furtados por um indivíduo na Zona Norte, na última semana. O fato aconteceu na quarta-feira da última semana, 18 de setembro, quando policiais militares, após denúncia, se dirigiram à Rua Ramiro Gonçalves, no Bairro 3 de Outubro e localizaram Bruno Munhoz de Oliveira, 38 anos, apontado como autor de vários furtos na região, às margens do Rio Vacacaí com vários itens subtraídos de residências das vítimas.




Ele fugiu nas águas do Vacacaí, conseguindo escapar. Vários objetos foram localizados como objetos de montaria à cavalo, um lava-jato e um aspirador. O elemento tinha furtado no mesmo dia uma residência na Antônio Mercado e outra na Otaviano Norberto, no Bairro Medeiros, sendo que esta teve registro de imagens de monitoramento. Parte dos objetos foi recuperada e devolvida aos proprietários. As informações foram fornecidas pela Polícia Civil. 

Reportagem: Marcelo Ribeiro 
Data: 24/09/2019 08h34
Contato da Redação: (55) 996045197 / 991914564 
E-mail: blogcadernosete@gmail.com 
jornalismo@caderno7.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário aqui, mas deixamos claro uma coisa. Não vamos tolerar bandalheiras e bagunça no blog, por que somos favoráveis ao debate, mas com respeito e educação:
- Identifique-se na hora de postar o comentário;
- Ofensas e xingamentos contra outras pessoas ou à direção do blog, não serão tolerados, além de ser passíveis de ações judiciais, com identificação dos responsáveis;
- Ao escrever, pense que o blog é seu. E que você pode ser acionado judicialmente pelos comentários;
- Não "ponha palavras" na boca dos outros, por que não vai passar;
- Quer deixar endereços web, use o cadastro na hora de comentar;
- CAIXA ALTA, erros de português ou outros semelhantes, nem pensar! Aqui não é local de gente que não está preparada para dar opinião, muito menos bagunceiros ou arruaceiros.
- O comentário tem que ser relacionado a postagem, do contrário, não será considerado.
- Denúncias de qualquer natureza, tem que ser feitas diretamente às autoridades, com a Brigada Militar pelo 190 e a Polícia Civil pelo 3232-6166.