09 setembro 2019

Jantar-baile da Independência conquista recursos para Casa de Apoio

Evento beneficente homenageou empreendedores do agronegócio e obteve muitas doações para a construção da Casa de Apoio Suely Barbosa de Abreu
Na noite de sexta-feira, 6 de setembro, para comemorar os 196 anos da Independência do Brasil e também apoiar a solidariedade, aconteceu o 4º Jantar-baile da Independência, realizado no Espaço Garden pelo Lions Clube de São Gabriel, com apoio do Exército Brasileiro e grupo Protege. Além da renda destinada para a construção da Casa de Apoio Suely Barbosa de Abreu e a homenagem para empreendedores do agronegócio, várias doações foram feitas para garantir a construção da casa, que ficará anexo à sede do Lions na Vila Lima.



O evento homenageou vários empreendedores do agronegócio em São Gabriel e região, pela colaboração com a economia e a comunidade local. E muitos deles fizeram doações que praticamente garantiram a construção da casa - todos os tijolos, 350 sacos de cimento, telhado, piso e os cobertores doados por vários empreendedores.

A noite teve ainda a posse da Rainha do Baile, onde Eduarda Caon Fortes recebeu a faixa de Maria Eduarda Cunha; show da banda da Guarnição, regida pelo Sargento Fabrício Chagas, um excelente jantar confeccionado pelo Exército e o show de Hemerson Mendonça e banda para animar a noite e abrir as comemorações da Independência do Brasil, além de oficializar a solidariedade e dar um passo grandioso para a construção da Casa que apoiará os pacientes de câncer que farão uso da Unidade de Oncologia Marina Ramos, em breve.

Confira as fotos com os melhores momentos do evento:



Reportagem: Marcelo Ribeiro 
Data: 09/09/2019 09h48 
Contato da Redação: (55) 996045197 / 991914564 
E-mail: blogcadernosete@gmail.com 
jornalismo@caderno7.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário aqui, mas deixamos claro uma coisa. Não vamos tolerar bandalheiras e bagunça no blog, por que somos favoráveis ao debate, mas com respeito e educação:
- Identifique-se na hora de postar o comentário;
- Ofensas e xingamentos contra outras pessoas ou à direção do blog, não serão tolerados, além de ser passíveis de ações judiciais, com identificação dos responsáveis;
- Ao escrever, pense que o blog é seu. E que você pode ser acionado judicialmente pelos comentários;
- Não "ponha palavras" na boca dos outros, por que não vai passar;
- Quer deixar endereços web, use o cadastro na hora de comentar;
- CAIXA ALTA, erros de português ou outros semelhantes, nem pensar! Aqui não é local de gente que não está preparada para dar opinião, muito menos bagunceiros ou arruaceiros.
- O comentário tem que ser relacionado a postagem, do contrário, não será considerado.
- Denúncias de qualquer natureza, tem que ser feitas diretamente às autoridades, com a Brigada Militar pelo 190 e a Polícia Civil pelo 3232-6166.