04 setembro 2019

Estacionamento Rotativo terá mudanças em São Gabriel

Quatro meses após entrar em operação em São Gabriel, estacionamento rotativo terá importantes mudanças nos próximos dias, como horário de funcionamento, tolerância e alteração de ruas
Quatro meses após o início das operações em São Gabriel, o Estacionamento Rotativo terá mudanças substanciais nos próximos dias. O anúncio foi feito pelo Prefeito Rossano Gonçalves via redes sociais na manhã desta quarta-feira (4), onde após reuniões com a detentora do serviço, Rek Parking e sugestões da comunidade e segmentos, informou importantes mudanças nos horários, ruas e tolerância, que entrarão em vigor após decreto.




Ruas que ficam ao lado da Igreja Matriz, Salgado Filho e Padre Leonel Franca (fotos acima) deixarão de ser tarifadas
A primeira delas é sobre o tempo de tolerância, que além dos dez minutos para quem não adquire créditos, terá também tolerância de dez minutos para quem adquire tempo nos parquímetros, independente do tempo que for, após o vencimento do prazo. "Seja quanto tempo for, o usuário terá dez minutos de tolerância após o final do tempo adquirido de estacionamento", afirmou. Outra mudança será no horário de funcionamento, que passará a ser das 9 às 18 horas de segunda à sexta-feira e nos sábados, das 9 às 12h - atualmente, o funcionamento é das 8h30 às 18h30 e das 8h30 às 13h30, respectivamente.


Trecho da Rua Barão de São Gabriel entre João Manoel e General Mallet será inserido na Área Azul do Rotativo
Duas ruas não terão mais controle e monitoramento, tendo estacionamento livre, como é o caso das travessas Salgado Filho e Padre Leonel Franca (as ruas que ficam entre a Igreja Matriz). Em compensação, o estacionamento na Rua Barão de São Gabriel, entre as Ruas João Manoel e General Mallet, passará a integrar a Área Azul. As mudanças serão efetivadas em breve e comunicadas pela Prefeitura em todos os meios de comunicação. 

Reportagem: Marcelo Ribeiro 
Data: 04/09/2019 18h29
Contato da Redação: (55) 996045197 / 991914564 
E-mail: blogcadernosete@gmail.com 
jornalismo@caderno7.com

Nenhum comentário: