04 setembro 2019

Estacionamento Rotativo terá mudanças em São Gabriel

Quatro meses após entrar em operação em São Gabriel, estacionamento rotativo terá importantes mudanças nos próximos dias, como horário de funcionamento, tolerância e alteração de ruas
Quatro meses após o início das operações em São Gabriel, o Estacionamento Rotativo terá mudanças substanciais nos próximos dias. O anúncio foi feito pelo Prefeito Rossano Gonçalves via redes sociais na manhã desta quarta-feira (4), onde após reuniões com a detentora do serviço, Rek Parking e sugestões da comunidade e segmentos, informou importantes mudanças nos horários, ruas e tolerância, que entrarão em vigor após decreto.




Ruas que ficam ao lado da Igreja Matriz, Salgado Filho e Padre Leonel Franca (fotos acima) deixarão de ser tarifadas
A primeira delas é sobre o tempo de tolerância, que além dos dez minutos para quem não adquire créditos, terá também tolerância de dez minutos para quem adquire tempo nos parquímetros, independente do tempo que for, após o vencimento do prazo. "Seja quanto tempo for, o usuário terá dez minutos de tolerância após o final do tempo adquirido de estacionamento", afirmou. Outra mudança será no horário de funcionamento, que passará a ser das 9 às 18 horas de segunda à sexta-feira e nos sábados, das 9 às 12h - atualmente, o funcionamento é das 8h30 às 18h30 e das 8h30 às 13h30, respectivamente.


Trecho da Rua Barão de São Gabriel entre João Manoel e General Mallet será inserido na Área Azul do Rotativo
Duas ruas não terão mais controle e monitoramento, tendo estacionamento livre, como é o caso das travessas Salgado Filho e Padre Leonel Franca (as ruas que ficam entre a Igreja Matriz). Em compensação, o estacionamento na Rua Barão de São Gabriel, entre as Ruas João Manoel e General Mallet, passará a integrar a Área Azul. As mudanças serão efetivadas em breve e comunicadas pela Prefeitura em todos os meios de comunicação. 

Reportagem: Marcelo Ribeiro 
Data: 04/09/2019 18h29
Contato da Redação: (55) 996045197 / 991914564 
E-mail: blogcadernosete@gmail.com 
jornalismo@caderno7.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário aqui, mas deixamos claro uma coisa. Não vamos tolerar bandalheiras e bagunça no blog, por que somos favoráveis ao debate, mas com respeito e educação:
- Identifique-se na hora de postar o comentário;
- Ofensas e xingamentos contra outras pessoas ou à direção do blog, não serão tolerados, além de ser passíveis de ações judiciais, com identificação dos responsáveis;
- Ao escrever, pense que o blog é seu. E que você pode ser acionado judicialmente pelos comentários;
- Não "ponha palavras" na boca dos outros, por que não vai passar;
- Quer deixar endereços web, use o cadastro na hora de comentar;
- CAIXA ALTA, erros de português ou outros semelhantes, nem pensar! Aqui não é local de gente que não está preparada para dar opinião, muito menos bagunceiros ou arruaceiros.
- O comentário tem que ser relacionado a postagem, do contrário, não será considerado.
- Denúncias de qualquer natureza, tem que ser feitas diretamente às autoridades, com a Brigada Militar pelo 190 e a Polícia Civil pelo 3232-6166.