06 setembro 2019

Escola Infantil CAIC passa a se chamar Adriane Langmantel

Oficialização de alteração de denominação foi realizada em solenidade na tarde de sexta-feira, 6 de setembro. Escola Infantil CAIC passa a ter o nome de Adriane Langmantel Gonçalves
Em mais um ato que eternizou a lembrança da homenageada municipal da Semana da Pátria, Adriane Langmantel Gonçalves, a Prefeitura de São Gabriel realizou nesta sexta-feira (6), a mudança de nome da Escola Infantil Menino Jesus - CAIC, que agora passa a ser chamada com o nome da saudosa professora e líder política falecida em 2017. A solenidade contou com a presença de autoridades, alunos e familiares da homenageada.



Solenidade foi feita no pátio interno da escola, na presença de autoridades, alunos e convidados

Prefeito salientou a importância e a colaboração de Adriane para a cidadania em São Gabriel 
A alteração seguiu projeto de lei apresentado pelo vereador Márllon Maciel (Progressistas), que também tinha alterado os nomes das Escolas Infantis Santa Clara e Trindade, que passaram a se chamar Tia Myrta e Tia Susana. A pedido do Secretário Sildo, esta alteração foi efetivada e acatada pelo Prefeito. O Prefeito Rossano Gonçalves e o Secretário de Educação, Sildo Cabreira, salientaram a homenagem e o legado deixado por Adriane para a cidadania no município.

Em nome da família e emocionada, Estella agradeceu a homenagem à sua mãe

Ao final, uma placa e painel foram descerrados, concluindo a mudança de nome do educandário infantil
A solenidade ainda teve o descerramento de uma placa oficializando a alteração, além de um painel alusivo com a nova denominação da Escola. A homenagem teve a presença de familiares da agraciada, que se emocionaram com mais esta demonstração de carinho e saudade.

Confira como foi o evento em nossa transmissão ao vivo, clicando aqui: https://www.facebook.com/caderno7/videos/896037497436272/

Reportagem: Marcelo Ribeiro 
Data: 06/09/2019 18h26 
Contato da Redação: (55) 996045197 / 991914564 
E-mail: blogcadernosete@gmail.com 
jornalismo@caderno7.com

Nenhum comentário: