Vestibular Urcamp - Para todo o caminho, o melhor de ti

São João é no Peruzzo! Vem fazer a festa nas ofertas!

Danilo Pires Assistência Técnica agora é Good Place, com o melhor em Apple

Super Engenho São Gabriel - Mais qualidade para sua família

Vestibular Urcamp - Para todo o caminho, o melhor de ti

São Gabriel Saneamento - o melhor está por vir, acredite

Urbano Alimentos - colaborando para o crescimento de São Gabriel e região

São João é no Peruzzo! Vem fazer a festa nas ofertas!

Faça um Seguro de Vida e concorra a prêmios no Sicredi!

16 setembro 2019

Curso Sargento Anderson concederá 100% de bolsas para o próximo Preparatório à ESA. Saiba como participar

(foto divulgação)
Tendo em vista o excelente resultado de seus alunos no Concurso da ESA 2019 e seguindo sua função social de levar educação e oportunidade a todos baseado na meritocracia, o Curso Sargento Anderson, Curso que já provou ser o melhor e o que mais aprova para Concursos em São Gabriel, Rosário do Sul e na região, concederá 100% de bolsas a todos os alunos do seu próximo Curso Preparatório para o Concurso da ESA, que iniciará em 4 de novembro de 2019.



Como funcionará?
1) Dia 31 de outubro, quinta-feira, às 19h30, haverá uma PROVA DE PORTUGUÊS E MATEMÁTICA para os alunos terem acesso à bolsa de estudos, no entanto, o simples fato de o aluno já realizar a prova de acesso à bolsa, já dará ao aluno inscrito UMA BOLSA DE 12%, ou seja, já que a mensalidade é de R$ 250, 00, o aluno que fizer a prova da bolsa irá pagar SOMENTE R$ 220,00 em todas as mensalidades.

2) Do resultado da prova, 10 alunos serão premiados com bolsas de 20 a 60% em todas as mensalidades do Curso, sendo 5 bolsas para quem já foi aluno do Curso e 5 para quem não foi, nesta ordem de classificação:
1º Colocado: 60% de desconto;
2º Colocado: 50%
3º Colocado: 40%
4% Colocado: 30%
5% Colocado: 20%

3) As inscrições para fazer a prova da bolsa podem ser realizadas na sede do CSA São Gabriel, a partir de 16 de setembro, das 19 h às 22 h, na Rua Deoclesiano Azambuja, 385, ao lado do Hotel São Luis, e a inscrição custa 20 reais.

4) A relação das matérias que serão cobradas na prova da bolsa estarão disponíveis na sede do Curso.

5) O aluno só terá direito à bolsa após a assinatura do contrato de participação no Curso.

6) Serão 50 vagas para fazer a prova da bolsa! NÃO PERCA TEMPO E SE INSCREVA!


Maiores Informações: (55) 99287006 (Whats)

Reportagem: Marcelo Ribeiro 
Data: 16/09/2019 19h16
Contato da Redação: (55) 996045197 / 991914564 
E-mail: blogcadernosete@gmail.com 
jornalismo@caderno7.com
0 comentários via Blogger
comentários via Facebook

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Com jeito, tudo pode ser dito das mais variadas formas. Solicitamos: leia a matéria antes de comentar. Colabore conosco para a difusão de ideias e pontos de vista em nível civilizado.