11 setembro 2019

André Teixeira lança nova música, “Do Rincão do Pau Fincado”

Novo trabalho de André Teixeira faz referência ao popular Don Guita (foto divulgação)
O músico gabrielense André Teixeira, que foi homenageado recentemente com a Medalha do Mérito Tradicionalista do Poder Legislativo e que vem se destacando na música gaúcha, lançou nesta terça-feira sua nova música de trabalho e clipe, “Do Rincão do Pau Fincado”. É uma vaneira com melodia de sua autoria e letra de Rogério Villagran, inspirada no tradicionalista Don Guita, figura que ainda mantém o estilo crioulo no seu dia-a-dia.


“Os versos retratam a vida deste gaúcho, uma referência que nos faz refletir o quanto os costumes são importantes para a tradição e a cultura. O mais importante de tudo isso é que esta fonte de inspiração existe e nós queremos que ela seja preservada através deste registro musical”, destaca André ao Caderno7.

Junto com a nova música, que estará disponível em breve nas plataformas digitais e canais, foi disponibilizado o clipe da música, que conta com as participações de Ricardo Comassetto, Pedro Terra e João Marcos “Negrinho” Martins. A gravação foi realizada por Luciano Fagundes, no KBÇ@_Homestudio, com captação e edição de vídeo a cargo de Gustavo Brodinho (REC neles).

Para conferir o clipe, da nova música de trabalho, acesse o canal de André Teixeira, no YouTube: www.youtube.com/AndréTeixeira.

Confira no Caderno7 a nova música de trabalho de André Teixeira:



Reportagem: Marcelo Ribeiro 
Data: 11/09/2019 12h46
Contato da Redação: (55) 996045197 / 991914564 
E-mail: blogcadernosete@gmail.com 
jornalismo@caderno7.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário aqui, mas deixamos claro uma coisa. Não vamos tolerar bandalheiras e bagunça no blog, por que somos favoráveis ao debate, mas com respeito e educação:
- Identifique-se na hora de postar o comentário;
- Ofensas e xingamentos contra outras pessoas ou à direção do blog, não serão tolerados, além de ser passíveis de ações judiciais, com identificação dos responsáveis;
- Ao escrever, pense que o blog é seu. E que você pode ser acionado judicialmente pelos comentários;
- Não "ponha palavras" na boca dos outros, por que não vai passar;
- Quer deixar endereços web, use o cadastro na hora de comentar;
- CAIXA ALTA, erros de português ou outros semelhantes, nem pensar! Aqui não é local de gente que não está preparada para dar opinião, muito menos bagunceiros ou arruaceiros.
- O comentário tem que ser relacionado a postagem, do contrário, não será considerado.
- Denúncias de qualquer natureza, tem que ser feitas diretamente às autoridades, com a Brigada Militar pelo 190 e a Polícia Civil pelo 3232-6166.