17 setembro 2019

Alegrete: micro-ônibus da Saúde que levava pacientes para Rosário pega fogo

Veículo levava pacientes para consultar em Rosário quando na localidade do Itapevi, a 40km da cidade vizinha, começou a emitir fumaça; motorista encostou veículo, retirou pacientes em tempo e carro acabou pegando fogo (foto divulgação)
Com informações do Face Repórter Alegrete e Rádio Minuano FM

Na manhã desta terça-feira (17), pacientes que eram transportados por um micro-ônibus da Secretaria da Saúde de Alegrete para consultar em Rosário do Sul levaram um grande susto, onde a 40km da cidade vizinha, o veículo começou a emitir fumaça e após o motorista retirar os pacientes, o micro pegou fogo, incendiando completamente, segundo noticiou o Face Repórter Alegrete, Dariano Moraes. Uma pane elétrica teria causado o incêndio.



Dezessete pacientes estavam sendo levados para Rosário do Sul, quando na localidade do Itapevi, o motorista percebeu que o veículo começou a emitir fumaça. Ele encostou o veículo no acostamento e retirou os pacientes, e instantes após, o ônibus foi consumido pelas chamas. A eficiência e rapidez do motorista impediu uma tragédia que podia ter ocorrido. Os Bombeiros e PRF de Rosário atenderam a ocorrência.


A Secretária de Saúde, Bianca Casarotto, informou que o veículo estava com sua manutenção em dia e as causas do incêndio serão apuradas. O veículo possui seguro total. Os pacientes foram levados numa van para Rosário do Sul e não perderam as consultas.

Reportagem: Marcelo Ribeiro, com informações de Dariano Moraes e Rádio Minuano FM 
Data: 17/09/2019 10h08 
Contato da Redação: (55) 996045197 / 991914564 
E-mail: blogcadernosete@gmail.com 
jornalismo@caderno7.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário aqui, mas deixamos claro uma coisa. Não vamos tolerar bandalheiras e bagunça no blog, por que somos favoráveis ao debate, mas com respeito e educação:
- Identifique-se na hora de postar o comentário;
- Ofensas e xingamentos contra outras pessoas ou à direção do blog, não serão tolerados, além de ser passíveis de ações judiciais, com identificação dos responsáveis;
- Ao escrever, pense que o blog é seu. E que você pode ser acionado judicialmente pelos comentários;
- Não "ponha palavras" na boca dos outros, por que não vai passar;
- Quer deixar endereços web, use o cadastro na hora de comentar;
- CAIXA ALTA, erros de português ou outros semelhantes, nem pensar! Aqui não é local de gente que não está preparada para dar opinião, muito menos bagunceiros ou arruaceiros.
- O comentário tem que ser relacionado a postagem, do contrário, não será considerado.
- Denúncias de qualquer natureza, tem que ser feitas diretamente às autoridades, com a Brigada Militar pelo 190 e a Polícia Civil pelo 3232-6166.