07 agosto 2019

Gincana do XV mobiliza alunos em competição saudável

Tarefas de quadra e rua em dois dias abriram a reta final da Gincana Cultural do XV de Novembro, que vai até sexta-feira, 9 de agosto
Iniciada na última segunda-feira, 5 de agosto, a Gincana Cultural da Escola Estadual XV de Novembro registra a maior participação dos últimos anos, com oito equipes inscritas. As tarefas de quadra e rua aconteceram nesta segunda e terça-feira, a maioria delas mobilizando os componentes em torno do tema "rock".



Hellhound

The Hunters

Insanos

Panthers

Hooligans

La Fúria

Ghetto

Black Storm
As oito equipes - Panthers, The Hunters, Insanos, Hellhound, La Fúria, Black Storm, Ghetto e Hooligans - disputaram os dois primeiros dias de forma bastante animada e em busca dos pontos da competição. A noite de abertura teve a apresentação das Rainhas das equipes no tema "heroínas da Marvel", onde a vencedora foi a Capitã Marvel, que representou a equipe La Fúria.

Equipes realizaram tarefas solidárias, como obter castrações e rações que foram doadas para voluntárias que apoiam animais de rua
Tarefas solidárias também foram realizadas, como a obtenção de castrações - quinze ao todo - e de ração para animais de rua atendidos pelas voluntárias Jana França, Ivin Borges, Priscila Massena e Eliane Panzenhagen, que agradeceram o apoio prestado.

A programação continuará até sexta-feira, sendo que nesta quarta, será realizado o Caderno Cultural na parte da manhã; o Show de Talentos à tarde e à noite, a pintura da parede da quadra, com a logo da equipe. Na quinta-feira à noite, a partir das 20h, acontecerão as apresentações dos musicais, com o tema "Escola do Rock" e na sexta-feira, o resultado final mas ainda ocorrerão tarefas surpresa até a noite.

Confira as fotos com os melhores momentos e as equipes participantes da Gincana:



Reportagem: Marcelo Ribeiro 
Data: 07/08/2019 00h01 
Contato da Redação: (55) 996045197 / 991914564 
E-mail: blogcadernosete@gmail.com 
jornalismo@caderno7.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário aqui, mas deixamos claro uma coisa. Não vamos tolerar bandalheiras e bagunça no blog, por que somos favoráveis ao debate, mas com respeito e educação:
- Identifique-se na hora de postar o comentário;
- Ofensas e xingamentos contra outras pessoas ou à direção do blog, não serão tolerados, além de ser passíveis de ações judiciais, com identificação dos responsáveis;
- Ao escrever, pense que o blog é seu. E que você pode ser acionado judicialmente pelos comentários;
- Não "ponha palavras" na boca dos outros, por que não vai passar;
- Quer deixar endereços web, use o cadastro na hora de comentar;
- CAIXA ALTA, erros de português ou outros semelhantes, nem pensar! Aqui não é local de gente que não está preparada para dar opinião, muito menos bagunceiros ou arruaceiros.
- O comentário tem que ser relacionado a postagem, do contrário, não será considerado.
- Denúncias de qualquer natureza, tem que ser feitas diretamente às autoridades, com a Brigada Militar pelo 190 e a Polícia Civil pelo 3232-6166.