Sua formação não pode esperar - Ingresse na Urcamp!

No Peruzzo, Mãe Raiz é nota Mil!

Danilo Pires Assistência Técnica agora é Good Place, com o melhor em Apple

Super Engenho São Gabriel - Mais qualidade para sua família

Foco no Futuro com a Urcamp - inscrições para o vestibular de verão abertas!

São Gabriel Saneamento - o melhor está por vir, acredite

Urbano Alimentos - colaborando para o crescimento de São Gabriel e região

No Peruzzo, Mãe Raiz é nota Mil!

Faça um Seguro de Vida e concorra a prêmios no Sicredi!

18 agosto 2019

CTG Caiboaté realiza Penha das Invernadas Pré-Mirim e Mirim

Penha reuniu grande público na sexta-feira, em apoio as invernadas pré-mirim e mirim do CTG Caiboaté, que se preparam para a Reculuta Municipal
A noite de sexta-feira, 16 de agosto, marcou a realização da Penha em benefício das Invernadas Pré-Mirim e Mirim, em sua sede social, com várias atrações, sendo elas as atrações principais, além de um jantar com pratos da culinária campeira e a animação do Grupo Estradão.



Invernada Mirim

Invernada Pré-Mirim
A noite teve apresentações das Invernadas, que tem como professor Agapito Júnior, após o jantar e também homenagens aos pais pelo seu dia transcorrido no último domingo, 11 de agosto. O evento também tinha um caráter beneficente, com arrecadação de alimentos e itens para o Lar São João entre os presentes.

A patronagem da entidade e a coordenação das invernadas agradece a todos que compareceram a este grande evento. Confira as fotos e a apresentação das invernadas a seguir, feitas pelo Caderno7:


Confira a apresentação feita em vídeo:



Reportagem: Marcelo Ribeiro 
Data: 18/09/2019 22h40 
Contato da Redação: (55) 996045197 / 991914564 
E-mail: blogcadernosete@gmail.com 
jornalismo@caderno7.com
0 comentários via Blogger
comentários via Facebook

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Com jeito, tudo pode ser dito das mais variadas formas. Solicitamos: leia a matéria antes de comentar. Colabore conosco para a difusão de ideias e pontos de vista em nível civilizado.