11 agosto 2019

2º Carnaval de Inverno do Bloco Sucessagem agita a noite em Rosário do Sul

Carnaval de Inverno do Bloco Sucessagem, realizado pelo segundo ano consecutivo, levou grande público ao Clube dos Subtenentes e Sargentos de Rosário do Sul na noite de sábado e madrugada deste domingo
Pelo segundo ano consecutivo, o Bloco Sucessagem realizou seu Carnaval de Inverno e com o perdão da redundância, foi um verdadeiro sucesso. E como não poderia deixar de ser diferente com o Bloco, a noite foi movimentada em Rosário, mais exatamente no Clube dos Subtenentes e Sargentos, onde aconteceu o evento na madrugada deste domingo (11) e mais uma vez, foi exitoso.



Sucessagem não pensa em festa só no Carnaval, mas o ano todo, sempre movimentando a comunidade rosariense

Festa teve atração internacional, com DJ Misa Ramos e Marlon Oliveira

Marlon agitou os rosarienses e pessoas vindas de toda a região no evento
A noite teve uma atração internacional, vinda diretamente da Argentina, com o DJ Misa Ramos e o músico gabrielense e rapper Marlon Oliveira, que está fazendo sucesso no país vizinho, agitando o público a noite toda e não deixando ninguém ficar parado. Também tivemos a animação da Bateria Show da Escola de Samba Bambas da Orgia, de Rosário do Sul, que trouxe novamente o espírito do Carnaval no inverno rosariense. Mesmo com as luzes ligadas, ninguém queria ir embora do local.

Bateria Show do Bambas da Orgia também animou a noite no Carnaval de Inverno
O Bloco Sucessagem agradece a todos que mais uma vez ajudaram e fizeram a festa ser sucesso e um estouro. Confira agora, as fotos e os vídeos dos melhores momentos do evento, que teve cobertura exclusiva do Caderno7:



Confira as transmissões ao vivo:








Reportagem: Marcelo Ribeiro 
Data: 11/08/2019 18h02
Contato da Redação: (55) 996045197 / 991914564 
E-mail: blogcadernosete@gmail.com 
jornalismo@caderno7.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário aqui, mas deixamos claro uma coisa. Não vamos tolerar bandalheiras e bagunça no blog, por que somos favoráveis ao debate, mas com respeito e educação:
- Identifique-se na hora de postar o comentário;
- Ofensas e xingamentos contra outras pessoas ou à direção do blog, não serão tolerados, além de ser passíveis de ações judiciais, com identificação dos responsáveis;
- Ao escrever, pense que o blog é seu. E que você pode ser acionado judicialmente pelos comentários;
- Não "ponha palavras" na boca dos outros, por que não vai passar;
- Quer deixar endereços web, use o cadastro na hora de comentar;
- CAIXA ALTA, erros de português ou outros semelhantes, nem pensar! Aqui não é local de gente que não está preparada para dar opinião, muito menos bagunceiros ou arruaceiros.
- O comentário tem que ser relacionado a postagem, do contrário, não será considerado.
- Denúncias de qualquer natureza, tem que ser feitas diretamente às autoridades, com a Brigada Militar pelo 190 e a Polícia Civil pelo 3232-6166.