23 julho 2019

Turma histórica: New Life abre inscrições para a 15ª Turma do Curso Técnico em Enfermagem

Curso Técnico de Enfermagem está com inscrições abertas para a 15ª Turma; na foto, a Turma 11, que está se preparando para formatura (fotos Helenon Müller)
A New Life Educação se encaminha para a 15ª turma do curso técnico em enfermagem. Após anos na área da saúde, a New Life já entregou para o mercado de trabalho mais de 430 novos técnicos e técnicas em enfermagem, com uma metodologia de ensino própria e reconhecida internacionalmente na Suíça.

Estrutura de ensino e práticas segue padrões reconhecidos de qualidade e saúde
Com foco em humanização na área da saúde, o curso conta com mais de 600 horas práticas que ocorrem desde o primeiro módulo com a supervisão de enfermeiros altamente qualificados. “É muito gratificante chegar a 15ª Turma, isso comprova a qualidade do curso, nossos alunos saem preparados para ingressar na área da saúde. O técnico em enfermagem abre várias possibilidades como hospitais, concursos públicos, carreiras militares, clínicas, laboratórios entre tantas outras” comenta Simone Gobbi coordenadora curso técnico em enfermagem.

Por contar com uma grande estrutura e uma grade curricular que atende as exigências do Conselho Estadual de Educação o curso Técnico em Enfermagem da New Life é referencia na área de saúde na região tendo como um dos grandes diferencias o seu laboratório para aulas práticas. Clique no link para mais informações e garanta 50% de desconto na matrícula: https://bit.ly/31F13un.

Confira o vídeo institucional do curso:



Reportagem: Helenon Müller/New Life 
Data: 23/07/2019 15h06 
Contato da Redação: (55) 996045197 / 991914564 
E-mail: blogcadernosete@gmail.com 
jornalismo@caderno7.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário aqui, mas deixamos claro uma coisa. Não vamos tolerar bandalheiras e bagunça no blog, por que somos favoráveis ao debate, mas com respeito e educação:
- Identifique-se na hora de postar o comentário;
- Ofensas e xingamentos contra outras pessoas ou à direção do blog, não serão tolerados, além de ser passíveis de ações judiciais, com identificação dos responsáveis;
- Ao escrever, pense que o blog é seu. E que você pode ser acionado judicialmente pelos comentários;
- Não "ponha palavras" na boca dos outros, por que não vai passar;
- Quer deixar endereços web, use o cadastro na hora de comentar;
- CAIXA ALTA, erros de português ou outros semelhantes, nem pensar! Aqui não é local de gente que não está preparada para dar opinião, muito menos bagunceiros ou arruaceiros.
- O comentário tem que ser relacionado a postagem, do contrário, não será considerado.
- Denúncias de qualquer natureza, tem que ser feitas diretamente às autoridades, com a Brigada Militar pelo 190 e a Polícia Civil pelo 3232-6166.