04 julho 2019

Músico gabrielense será atração da TV argentina nesta quinta-feira

Marlon Oliveira (2º da direita para esquerda) e sua equipe, formada por Isadora Resende (coordenadora de imagem), DJ Misa Ramos e Sabrina Souza (Coordenadora Artística), será entrevistado pela Telefe Rosário em programa que vai ao ar à meia-noite de quinta para sexta-feira (foto divulgação)
O músico gabrielense Marlon Oliveira, que estuda e trabalha na Argentina, será atração de um programa de televisão nesta noite, mais exatamente da madrugada de quinta para sexta-feira, a partir da meia-noite, no programa "Generación X", da Telefé Rosário, na Argentina.


O programa é voltado para a música, apoiando e lançando artistas argentinos, mas desta vez a atração principal é um estrangeiro, o próprio Marlon, que é o primeiro brasileiro a figurar no programa. Marlon se tornou muito conhecido na Argentina, o que chamou a atenção da emissora.

No programa, ele é entrevistado sobre o sucesso que faz nas noites rosarinas, o que rendeu também grande audiência nas redes sociais e sua música "Vem na Madrugada", que está estourada, caiu nas graças dos hermanos pelo swing latino que agradou os argentinos.


Ele está em produção do novo clipe de trabalho e agradeceu aos seus apoiadores, o Curso Overdose e o site Caderno7, por meio do seu editor, jornalista Marcelo Ribeiro. O programa vai ao ar à partir da meia-noite, no canal 5 de Rosário, após a novela "Argentina, Terra de Amor e Vingança" e pode ser acompanhado no site rosario.telefe.com/vivo.

Reportagem: Marcelo Ribeiro 
Data: 04/07/2019 14h46
Contato da Redação: (55) 996045197 / 991914564 
E-mail: blogcadernosete@gmail.com 
jornalismo@caderno7.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Com jeito, tudo pode ser dito das mais variadas formas. Solicitamos: leia a matéria antes de comentar. Colabore conosco para a difusão de ideias e pontos de vista em nível civilizado.