01 julho 2019

Livramento: grave acidente no trevo da Faxina causa morte

Grave acidente na BR-158 aconteceu próximo ao trevo da Faxina e do Posto Shell existente no local, com a morte de um dos motoristas (foto PRF)
A PRF atendeu um grave acidente envolvendo dois caminhões na tarde desta segunda-feira (1°), na BR 158 em Santana do Livramento. Por volta de 13h50 desta tarde, um caminhão com placas de Santa Maria que transitava no sentido Santana do Livramento/Rosário do Sul e um caminhão emplacado em Novo Barreiro que seguia no sentido contrário colidiram frontalmente. Um motorista de 34 anos acabou falecendo.



A colisão ocorreu na BR 158, próximo ao entroncamento com a BR 293, localidade conhecida como Faxina. Com o impacto, um dos veículos tombou fora da pista e o outro permaneceu parcialmente sobre a via. Os ocupantes do caminhão de Novo Barreiro se lesionaram com gravidade, foram socorridos pelo SAMU e pelo Corpo de Bombeiros e encaminhados à Santa Casa de Santana do Livramento.

O motorista, um homem de 34 anos natural de Arroio do Meio, identificado como Adelcio Vargas, não resistiu aos ferimentos e faleceu no hospital - ele teve uma das pernas amputada e a outra esfacelada e perdeu muito sangue, segundo o jornal A Plateia. Os ocupantes do outro caminhão não se feriram. O trânsito permaneceu em meia pista até as 16h30. Os veículos foram retirados para fora da pista e serão recolhidos ao depósito credenciado amanhã. A ocorrência foi registrada na Polícia Civil de Santana do Livramento.

Reportagem: Marcelo Ribeiro, com informações de A Plateia e PRF 
Data: 01/07/2019 21h53 
Contato da Redação: (55) 996045197 / 991914564 
E-mail: blogcadernosete@gmail.com 
jornalismo@caderno7.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário aqui, mas deixamos claro uma coisa. Não vamos tolerar bandalheiras e bagunça no blog, por que somos favoráveis ao debate, mas com respeito e educação:
- Identifique-se na hora de postar o comentário;
- Ofensas e xingamentos contra outras pessoas ou à direção do blog, não serão tolerados, além de ser passíveis de ações judiciais, com identificação dos responsáveis;
- Ao escrever, pense que o blog é seu. E que você pode ser acionado judicialmente pelos comentários;
- Não "ponha palavras" na boca dos outros, por que não vai passar;
- Quer deixar endereços web, use o cadastro na hora de comentar;
- CAIXA ALTA, erros de português ou outros semelhantes, nem pensar! Aqui não é local de gente que não está preparada para dar opinião, muito menos bagunceiros ou arruaceiros.
- O comentário tem que ser relacionado a postagem, do contrário, não será considerado.
- Denúncias de qualquer natureza, tem que ser feitas diretamente às autoridades, com a Brigada Militar pelo 190 e a Polícia Civil pelo 3232-6166.