13 julho 2019

Invernada Juvenil do CTG Caiboaté homenageia César Oliveira e Rogério Melo

Em seu tema para o Juvenart, Invernada Juvenil do CTG Caiboaté, que disputa a competição pela primeira vez, homenageia os 20 anos de carreira de César Oliveira e Rogério Melo no seu tema que será defendido em Santa Maria
Em sua preparação para o Juvenart, que ocorre neste final de semana em Santa Maria com suas classificatórias e que pela primeira vez participa, a Invernada Juvenil do CTG Caiboaté apresentou na noite de sexta-feira (12) o seu tema. Nele, os integrantes homenagearam dois talentos conhecidos dos gabrielenses e que completam 20 anos de carreira: César Oliveira e Rogério Melo, este presente à homenagem. A coreografia foi oficialmente apresentada nesta sexta, com um jantar-baile na sede social.



O tema "César e Rogério numa junção notória hoje celebram 20 anos de História" foi preparado há meses, desde a formação de uma nova invernada, em fevereiro. A ideia era fortalecer a mesma para o Juvenart 2020, mas com afinco e dedicação, foi decidido participar da edição deste ano e além do apoio dos pais, a dedicação, o amor às tradições e o coração foram essenciais para este sonho ser realizado.

Presente ao evento, Rogério Melo se emocionou e parabenizou a Invernada pela homenagem, também destacando a importância do CTG Caiboaté para a sua vida. "Se não fosse o Caiboaté, talvez não estaria aqui neste momento agradecendo esta homenagem emocionada, nem tendo a carreira que tenho, agradeço e devo tudo ao CTG, que seguirá incentivando estas gerações como a de vocês, muito obrigado", agradeceu, orgulhoso.

Agora, a Invernada disputa pela primeira vez neste final de semana a classificatória do Juvenart em Santa Maria, no Parque da UFSM, em busca da realização de um sonho. Confira as fotos e um vídeo da Pré-estreia:


Veja o vídeo da pré-estreia, gravado pelo site:



Reportagem: Marcelo Ribeiro 
Data: 13/07/2019 14h12 
Contato da Redação: (55) 996045197 / 991914564 
E-mail: blogcadernosete@gmail.com 
jornalismo@caderno7.com

Nenhum comentário: