31 julho 2019

GTC Sepé Tiaraju realiza 14ª Cavalgada Chama da Tradição

GTC Sepé Tiaraju promove mais uma edição da Cavalgada Chama da Tradição, que vai até São Luiz Gonzaga, sai a partir de 28 de agosto e deverá chegar em São Gabriel em 7 de setembro (foto arquivo C7)
O Grupo Tradicionalista de Cavalgadas Sepé Tiaraju está se preparando para mais uma cavalgada em busca de uma fagulha da Chama Crioula do Estado, onde uma delas será buscada em São Luiz Gonzaga em 28 de agosto e os cavalarianos percorrerão 297 Km até São Gabriel. A programação começa em 26 de agosto e tem previsão de chegar ao município em 7 de setembro, encerrando o desfile cívico-militar.



O Grupo irá até São Luiz Gonzaga, onde começa o deslocamento em 28 de agosto, saindo do Sindicato Rural daquela cidade e passando por vários municípios como Santiago, Jaguari, São Vicente, Cacequi e São Gabriel, pernoitando em várias estâncias e fazendas até chegar ao município em 4 de setembro, onde terá mais duas paradas até chegar à zona urbana em 7 de setembro. Após o desfile, o grupo deixará a fagulha da Chama Crioula na Brigada Militar.


A entidade realiza a cavalgada há 14 anos, sendo que ela é evento oficial do município decretada pelo então prefeito Roque Montagner, em 2014.

Reportagem: Marcelo Ribeiro 
Data: 31/07/2019 17h38
Contato da Redação: (55) 996045197 / 991914564 
E-mail: blogcadernosete@gmail.com 
jornalismo@caderno7.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário aqui, mas deixamos claro uma coisa. Não vamos tolerar bandalheiras e bagunça no blog, por que somos favoráveis ao debate, mas com respeito e educação:
- Identifique-se na hora de postar o comentário;
- Ofensas e xingamentos contra outras pessoas ou à direção do blog, não serão tolerados, além de ser passíveis de ações judiciais, com identificação dos responsáveis;
- Ao escrever, pense que o blog é seu. E que você pode ser acionado judicialmente pelos comentários;
- Não "ponha palavras" na boca dos outros, por que não vai passar;
- Quer deixar endereços web, use o cadastro na hora de comentar;
- CAIXA ALTA, erros de português ou outros semelhantes, nem pensar! Aqui não é local de gente que não está preparada para dar opinião, muito menos bagunceiros ou arruaceiros.
- O comentário tem que ser relacionado a postagem, do contrário, não será considerado.
- Denúncias de qualquer natureza, tem que ser feitas diretamente às autoridades, com a Brigada Militar pelo 190 e a Polícia Civil pelo 3232-6166.