12 julho 2019

Evaristo de Oliveira retoma suas atividades no Legislativo

Evaristo de Oliveira retornou ao Legislativo na última quinta-feira após recuperação de tratamentos de saúde
Nesta semana, o vereador Evaristo de Oliveira, do PPS, retornou às atividades legislativas após tratamento de saúde. Inicialmente ele tinha se afastado da Comissão de Constituição e Justiça, mas precisou fazer mais um tratamento médico para a visão e ficou afastado das funções legislativas durante duas semanas. No retorno, ele anunciou que está colocando seu nome à disposição para concorrer à Presidência da Câmara de Vereadores em 2020.




“Há quarenta e um anos que eu trabalho na vida pública e graças a Deus nunca criei inimizades com ninguém. Acredito que a política é feita assim, com diálogo, com debate, respeitando todos os políticos e partidos, mesmo que com ideias diferentes das nossas. Por isso, colocamos o nosso nome à disposição, para a eleição de presidente do Legislativo, para 2020 e esperamos que os nossos serviços prestados a comunidade sejam reconhecidos com esta eleição”, comentou Evaristo.

Reportagem: Marcelo Ribeiro 
Data: 12/07/2019 16h15
Contato da Redação: (55) 996045197 / 991914564 
E-mail: blogcadernosete@gmail.com 
jornalismo@caderno7.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Com jeito, tudo pode ser dito das mais variadas formas. Solicitamos: leia a matéria antes de comentar. Colabore conosco para a difusão de ideias e pontos de vista em nível civilizado.