08 julho 2019

Dom Pedrito: comemorando 30 anos de colunismo social, Sidney Castilhos homenageia destaques regionais

Nas comemorações de 30 anos de colunismo social, Sidney Castilhos homenageou várias personalidades que colaboram para o desenvolvimento da região, na noite de sábado, 6 de julho
Dom Pedrito - Na noite de sábado, 6 de julho, o colunista social Sidney Castilhos, que atua no jornal Ponche Verde e Rádio Sulina com os registros sociais da cidade, comemorou seus 30 anos de atuação na área com um evento que premiou os destaques da cidade e região. A noite de festa aconteceu no Clube Comercial de Dom Pedrito, no Salão dos Espelhos e agraciou um grande número de personalidades, lideranças políticas, empresariais e da comunicação na região.



A noite teve jantar do Buffet Sainthonoré de Bagé, drinks com a Alquimia Bartenders, do gabrielense Tiago Machado e também a apresentação de tituladas, da Miss e Senhorita Dom Pedrito. A noite teve presenças do prefeito de Dom Pedrito, Mário Augusto Freire Gonçalves e do deputado estadual, Luis Augusto Lara.

O próximo evento do colunista social será o troféu Gente Que Faz, marcado para 26 de outubro, no Dom Pedrito Country Club. Confira agora as fotos e a transmissão do evento, feita pelo site Caderno7, que também foi homenageado por meio do seu editor, jornalista Marcelo Ribeiro:


Confira a premiação na transmissão do evento:





Reportagem: Marcelo Ribeiro 
Data: 08/07/2019 16h29 
Contato da Redação: (55) 996045197 / 991914564 
E-mail: blogcadernosete@gmail.com 
jornalismo@caderno7.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Com jeito, tudo pode ser dito das mais variadas formas. Solicitamos: leia a matéria antes de comentar. Colabore conosco para a difusão de ideias e pontos de vista em nível civilizado.