09 julho 2019

Defensoria Pública passa a atender em novo local em São Gabriel

Nova sede da Defensoria Pública em São Gabriel está pronta e inicia atendimentos na próxima sexta-feira, 12 de julho, em frente ao Foro local
A Defensoria Pública de São Gabriel, que antes estava sediada no Foro local, agora passa a ter endereço próprio, moderno e amplo a partir de sexta-feira, 12 de julho. As obras estão concluídas e o prédio ficará em frente ao Foro, na Onésimo Laureano, 82. Os atendimentos serão suspensos na tarde desta terça-feira, 9 de julho, para realizar a mudança para o novo prédio.



De acordo com o diretor regional da Defensoria Pública de São Gabriel, defensor público Marcelo Bartmann Oliveira, a sede passará dos atuais 80 metros quadrados dentro do Fórum para 255 metros quadrados em estrutura própria. Com isso, haverá ampliação do número de salas, além de maior privacidade nos espaços de atendimento e de espera, trazendo mais conforto para quem aguarda o atendimento. A localização próxima ao Fórum da cidade também é outro ponto positivo da nova sede.


A Defensoria Pública de São Gabriel possui uma média de atendimento mensal entre 1 mil e 1,2 mil pessoas. O novo prédio dará mais conforto aos assistidos que procuram o serviço, principalmente pessoas carentes. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (55) 3232-0776.

Reportagem: Marcelo Ribeiro 
Data: 09/07/2019 08h44 
Contato da Redação: (55) 996045197 / 991914564 
E-mail: blogcadernosete@gmail.com 
jornalismo@caderno7.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário aqui, mas deixamos claro uma coisa. Não vamos tolerar bandalheiras e bagunça no blog, por que somos favoráveis ao debate, mas com respeito e educação:
- Identifique-se na hora de postar o comentário;
- Ofensas e xingamentos contra outras pessoas ou à direção do blog, não serão tolerados, além de ser passíveis de ações judiciais, com identificação dos responsáveis;
- Ao escrever, pense que o blog é seu. E que você pode ser acionado judicialmente pelos comentários;
- Não "ponha palavras" na boca dos outros, por que não vai passar;
- Quer deixar endereços web, use o cadastro na hora de comentar;
- CAIXA ALTA, erros de português ou outros semelhantes, nem pensar! Aqui não é local de gente que não está preparada para dar opinião, muito menos bagunceiros ou arruaceiros.
- O comentário tem que ser relacionado a postagem, do contrário, não será considerado.
- Denúncias de qualquer natureza, tem que ser feitas diretamente às autoridades, com a Brigada Militar pelo 190 e a Polícia Civil pelo 3232-6166.