08 julho 2019

Colégio Perpétuo Socorro abre oficialmente a 15ª edição dos JINPAZ

Jogos tiveram sua abertura na última sexta-feira e terão jogos nesta segunda e terça no Ginásio de Esportes da Escola
O Colégio Nossa Senhora do Perpétuo Socorro abriu oficialmente na última sexta-feira, 5 de julho, a 15ª edição dos Jogos Interescolares da Paz - JINPAZ, competição que reúne o próprio educandário, mais cinco escolas municipais de ensino fundamental e quatro estaduais em dois dias de jogos que ocorrem nesta segunda e terça, 8 e 9 de julho, na quadra de esportes do Colégio.



Solenidade de abertura teve apresentações artísticas de alunos do educandário

Acendimento da chama dos jogos também foi realizado, com orquestra de flauta doce formada por alunos do Perpétuo
A cerimônia de abertura teve o desfile das escolas - Menino Jesus - CAIC, Carlota Vieira da Cunha, Dr. Pedro Ferraz Neto, José Ferreira da Fonseca Lima e Ginásio São Gabriel (Municipais); Dr. Celestino Lopes Cavalheiro, Pery da Cunha Gonçalves, Profª Sueni Goulart Santos e Menna Barreto (Estaduais) - e dos anfitriões, onde o objetivo do torneio é difundir o esporte como instrumento de paz.


Programação foi concluída com jogo dos ex-alunos do Colégio Perpétuo Socorro
Os jogos acontecerão nesta segunda e terça-feira, a partir das 8 horas, na quadra de esportes do Colégio, com a participação das dez escolas integrantes do evento. 

Reportagem: Marcelo Ribeiro 
Data: 08/07/2019 11h11
Contato da Redação: (55) 996045197 / 991914564 
E-mail: blogcadernosete@gmail.com 
jornalismo@caderno7.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário aqui, mas deixamos claro uma coisa. Não vamos tolerar bandalheiras e bagunça no blog, por que somos favoráveis ao debate, mas com respeito e educação:
- Identifique-se na hora de postar o comentário;
- Ofensas e xingamentos contra outras pessoas ou à direção do blog, não serão tolerados, além de ser passíveis de ações judiciais, com identificação dos responsáveis;
- Ao escrever, pense que o blog é seu. E que você pode ser acionado judicialmente pelos comentários;
- Não "ponha palavras" na boca dos outros, por que não vai passar;
- Quer deixar endereços web, use o cadastro na hora de comentar;
- CAIXA ALTA, erros de português ou outros semelhantes, nem pensar! Aqui não é local de gente que não está preparada para dar opinião, muito menos bagunceiros ou arruaceiros.
- O comentário tem que ser relacionado a postagem, do contrário, não será considerado.
- Denúncias de qualquer natureza, tem que ser feitas diretamente às autoridades, com a Brigada Militar pelo 190 e a Polícia Civil pelo 3232-6166.