16 julho 2019

Brasão do Pampa realiza Encontro Prime para trazer atualização aos produtores

Evento da Brasão do Pampa para comemorar os 18 anos da empresa foi realizado nesta terça-feira, no Parque de Exposições Assis Brasil
A Brasão do Pampa, que completa 18 anos em 2019, para comemorar a maioridade como empresa, realizou nesta terça-feira, 16 de julho, o evento Encontro Prime, para trazer atualização e conhecimento aos produtores, clientes e equipe da empresa. O evento aconteceu no Parque de Exposições Assis Brasil e trouxe várias atrações aliando técnica, cultura, gastronomia e conhecimento de si mesmo.



Encontro trouxe dezenas de produtores, clientes, representantes, colaboradores da Brasão e convidados para um dia de troca de conhecimento e informações

Público foi seletivo e numeroso para acompanhar as palestras
Duas palestras, realizadas pela manhã e tarde na pista de remates, compuseram a programação festiva. A primeira palestra foi com o engenheiro agrônomo, analista, consultor de mercado e diretor da Scot Consultoria, Alcides Torres, que falou sobre o tema "Mercado Pecuário", onde ele fez um panorama sobre o atual momento da economia para a agricultura e as perspectivas para os próximos anos, de forma bastante técnica.

Na primeira palestra, Alcides Torres fez um panorama atual e perspectivas do Mercado Pecuário brasileiro

À tarde, Elisa Portella convidou a todos para uma reflexão sobre como estamos em nossas vidas
À tarde, foi a vez de um momento de reflexão com a psicóloga Elisa Portella, da SIA - Serviço de Inteligência em Agronegócios, com o tema "Seu negócio vai bem... E você como está?", onde a profissional chama a atenção para que o produtor ou empresário não cuide somente do seu negócio, mas de si mesmo como pessoa. "A gente buscou que o pessoal tivesse uma reflexão de não somente pensar no seu negócio, mas cuidar de si, de se voltar para si mesmo e pensar na vida real, de sua família, enfim, para que se tenha uma vida melhor", frisou. Os presentes ainda fizeram uma dinâmica para que um conhecesse o outro.


Gustavo Laureano relembrou trajetória da empresa e agradeceu a todos pela colaboração e construção desta história

Na hora do almoço, momento cultural com os músicos Rogério Villagran, André Teixeira e Mauro Silva

Almoço teve uma parrilla com Douglas Nunes e equipe, muito elogiada pelos presentes

Evento teve presença de autoridades e convidados especiais
A programação ainda teve um almoço a cargo de Douglas Nunes e equipe de parrilleiros, além de música ao vivo com os músicos André Teixeira, Rogério Villagran e Mauro Silva. O evento contou com a presença de convidados e autoridades como o futuro Superintendente do INCRA no Estado, Tarso Teixeira; o Prefeito de São Gabriel, Rossano Gonçalves; o futuro Vice-presidente do Sindicato Rural de São Gabriel, Marco Aurélio Cunha; o vereador André Focaccia, representando o Poder Legislativo, entre outros. Os proprietários da Brasão do Pampa, Leandro e Gustavo Macedo Laureano, agradeceram a presença de todos que fizeram um ótimo proveito do evento. 

Reportagem: Marcelo Ribeiro 
Data: 16/07/2019 20h04
Contato da Redação: (55) 996045197 / 991914564 
E-mail: blogcadernosete@gmail.com 
jornalismo@caderno7.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário aqui, mas deixamos claro uma coisa. Não vamos tolerar bandalheiras e bagunça no blog, por que somos favoráveis ao debate, mas com respeito e educação:
- Identifique-se na hora de postar o comentário;
- Ofensas e xingamentos contra outras pessoas ou à direção do blog, não serão tolerados, além de ser passíveis de ações judiciais, com identificação dos responsáveis;
- Ao escrever, pense que o blog é seu. E que você pode ser acionado judicialmente pelos comentários;
- Não "ponha palavras" na boca dos outros, por que não vai passar;
- Quer deixar endereços web, use o cadastro na hora de comentar;
- CAIXA ALTA, erros de português ou outros semelhantes, nem pensar! Aqui não é local de gente que não está preparada para dar opinião, muito menos bagunceiros ou arruaceiros.
- O comentário tem que ser relacionado a postagem, do contrário, não será considerado.
- Denúncias de qualquer natureza, tem que ser feitas diretamente às autoridades, com a Brigada Militar pelo 190 e a Polícia Civil pelo 3232-6166.