19 julho 2019

Atelier da Dança encerra o primeiro semestre com "Business Dance"

Espetáculo foi realizado na noite do último domingo, 14 de julho, mostrando o potencial e o talento do Atelier da Dança, homenageando também as empresas que apoiam as atividades da escola
Para marcar o encerramento do primeiro semestre de cada ano e o espetáculo de Inverno também, o Atelier da Dança realizou na noite do último domingo, 14 de julho, o show "Business Dance", no Ginásio da Escola Poli, onde 13 danças foram apresentadas, cada uma homenageando um parceiro da escola de dança dirigida por Renata Lampert Caggiani e Débora Azambuja, mostrando a qualidade dos bailarinos.

O espetáculo foi dividido, como dito anteriormente, em treze etapas - cada uma referente a um patrocinador e parceiro, representada por cada uma das turmas do Atelier, que foram as empresas Diverscity (Ventre Infantil), Fisk (Jazz Infanto-Juvenil), Puro Sabor (Ballet Juvenil e Baby Class), Clinipet (Dança de Salão), Dra. Lenise Oliveira Cirurgiã-dentista (Jazz Infantil), FN Jóias (Dança do Ventre Juvenil), Papelaria Saldanha (Ballet Infanto-Juvenil), Chalé Sapatos (Contemporâneo / Ballet Juvenil), Varella Artesania e Decoração (Dança do Ventre Adulto), Loja Ionara (Pré-Ballet 1 e 2), Fisioterapia e Pilates (Tecido Aéreo), Ótica Precisão (Zumba Teen) e Allure (Jazz Adulto), além do encerramento com todos os integrantes.

O Atelier agradeceu oficialmente a todos os parceiros, pais, alunos que estiveram neste espetáculo que foi um sucesso. Agora, é o período de férias e as atividades serão retomadas em 2 de agosto.

Confira as fotos, que devido a ser um grande número, levaram tempo para selecionar, mas primamos pela qualidade e parabéns a todos os envolvidos pelo espetáculo:


Veja o vídeo do evento, na íntegra:



Reportagem: Marcelo Ribeiro 
Data: 19/07/2019 18h39 
Contato da Redação: (55) 996045197 / 991914564 
E-mail: blogcadernosete@gmail.com 
jornalismo@caderno7.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário aqui, mas deixamos claro uma coisa. Não vamos tolerar bandalheiras e bagunça no blog, por que somos favoráveis ao debate, mas com respeito e educação:
- Identifique-se na hora de postar o comentário;
- Ofensas e xingamentos contra outras pessoas ou à direção do blog, não serão tolerados, além de ser passíveis de ações judiciais, com identificação dos responsáveis;
- Ao escrever, pense que o blog é seu. E que você pode ser acionado judicialmente pelos comentários;
- Não "ponha palavras" na boca dos outros, por que não vai passar;
- Quer deixar endereços web, use o cadastro na hora de comentar;
- CAIXA ALTA, erros de português ou outros semelhantes, nem pensar! Aqui não é local de gente que não está preparada para dar opinião, muito menos bagunceiros ou arruaceiros.
- O comentário tem que ser relacionado a postagem, do contrário, não será considerado.
- Denúncias de qualquer natureza, tem que ser feitas diretamente às autoridades, com a Brigada Militar pelo 190 e a Polícia Civil pelo 3232-6166.