Caderno7 - O site de notícias da Metade Sul: Rede de Postos Sim inicia obras de unidade em São Gabriel

Colégio Perpétuo Socorro, 110 anos de história a serviço da educação

Papelaria Saldanha agora em novo endereço

Vem aí a CVC em São Gabriel, a partir de 3 de junho

Inaugura nesta quinta em São Gabriel Lojão dos 10 Reais

Inscreva-se para o Vestibular de Inverno da Urcamp - aproveite as oportunidades

More com conforto no Hotel Obino de São Gabriel. Saiba mais!

Conheça a Use Odontologia, agora em São Gabriel

Faça sua Pós-Graduação na Unopar

Jogue Limpo com a sua Cidade - Prefeitura de São Gabriel

Conheça a página da Cauzzo São Gabriel no Facebook

Sicredi Pampa Gaúcho - Juntos geramos desenvolvimento para todos

Dra. Namiriane Müller Leal - Cirurgiã-dentista

Dra. Marcele Camponogara - Odontologia e Estética

Participe das aulas de musicalização com as Tolerantes

Rede de Postos Sim inicia obras de unidade em São Gabriel

Obras do novo posto da Rede Sim em São Gabriel estão em andamento e deverão ir até o final do ano
A Rede de Postos Sim, sediada na Serra Gaúcha, iniciou as obras de construção de sua primeira unidade em São Gabriel nos últimos dias. O posto de combustíveis, que contará com uma avançada loja de conveniências e alimentação, além de prometer preços competitivos nos combustíveis, já tem obras no local, que fica na esquina da BR-290 com a Avenida Antônio Trilha, mais precisamente onde estava uma garagem que abriga tratores da empresa Jorge Santos e deverá empregar até 80 postos de trabalho e um investimento de até R$ 10 milhões.



Local foi preparado e construções tem primeiras formas na esquina da BR-290, em frente à entrada da cidade
As obras tem como responsáveis a arquiteta Morgana Prigol e o engenheiro civil Wilson Colombo Júnior e foram autorizadas no último mês de maio pela Prefeitura de São Gabriel. Elas devem durar até o final do ano, com toda a infraestrutura que os postos oferecem e algo que promete ser inovador. Não se tem certeza se a mão-de-obra empregada será de fora ou da cidade.

Por ser o primeiro posto do grupo na BR-290, ele deverá ser referência para futuros empreendimentos nas estradas. A empresa ainda construirá mais um posto na BR-392 em Santa Maria e mais um posto urbano na cidade de Uruguaiana, iniciando sua expansão nas regiões da Fronteira Oeste e Campanha. Os currículos, até então, poderiam ainda ser enviados para o e-mail rh@simrede.com.br.

Quando pronto, Posto deverá ter este formato conforme o projeto apresentado à Prefeitura
Breve histórico
Fundada em 1985, a empresa teve início com a fundação da Ditrento Comércio e Representações pelos irmãos Deunir e Itacir Neco Argenta, na cidade de Flores da Cunha, com revenda e distribuição de produtos para a indústria vinícola, aproveitando o novo momento que o Brasil vivia. Mas mais tarde, os irmãos mudam para o ramo de combustíveis, onde em 1993, fundariam a primeira unidade de postos, com o Posto Matriz.


Em 2012, a Ditrento passa a ser chamada de Rede de Postos Sim e expande sua rede para os estados de Santa Catarina e Paraná. E chega à Metade Sul em 2018, onde inaugura postos em Chuí, Bagé e Dom Pedrito. Com cerca de 2.300 colaboradores, mais de 130 postos localizados em 45 importantes municípios do Rio Grande do Sul, Santa Cataria e Paraná, e uma solidez conquistada através de muito esforço, a SIM Rede de Postos consolida uma trajetória de sucesso, sendo, inclusive, nomeada a maior rede de postos a operar com a bandeira BR em todo o Brasil.

Reportagem: Marcelo Ribeiro 
Data: 14/06/2019 17h45 
Contato da Redação: (55) 996045197 / 991914564 
E-mail: blogcadernosete@gmail.com 
jornalismo@caderno7.com
Comentário(s)
0 Comentário(s)

Nenhum comentário: