12 junho 2019

Projeto "Você precisa de um abraço?" é desenvolvido por alunos do XV

Projeto foi desenvolvido por alunos do XV no último sábado, para valorizar sua autoestima e criar um canal para que pudessem desabafar, além de troca de informações (fotos divulgação)
Um projeto que visa conversar com os alunos  a respeito de temas como depressão, autoestima, ansiedade - que vem crescendo entre os jovens na vida moderna - e poder faze-los se sentirem amados, foi desenvolvido no último sábado, 8 de junho, na Escola Estadual XV de Novembro. O Projeto "Você precisa de um abraço?", criado por Luiz Yan Silveira teve várias palestras no pátio externo da Escola durante o sábado.





Palestras foram ministradas por Jorge, Paola e Fernanda, além de ter um momento musical no sábado
Com o objetivo de proporcionar o resgate da autoestima e a valorização da juventude, o projeto teve palestras de especialistas em várias áreas, para promover o bem-estar na sociedade e dos alunos da escola. Palestraram Jorge Júnior, da Igreja Batista Nacional; a nutricionista Paola Campos e a psicóloga Fernanda Silveira, além de um momento musical com a cantora Ana Nicoletti e João Sigal.


Palestrantes receberam presentes dos organizadores

Luiz Yan com a equipe realizadora do projeto
O projeto teve a coordenação da professora Carolina Biscaglia e foi executado por Luiz Yan com os colegas Daniele Paz, Paulo Henrique Freitas, Kalwany da Silva, Yasmin Antunes, Maria Fernanda D'Ávila, Vitória Caneda, Franklin e Alex Rodrigues. A organização agradece a todos que colaboraram para esta iniciativa para resgatar a autoestima dos jovens. 

Reportagem: Marcelo Ribeiro 
Data: 12/06/2019 15h39
Contato da Redação: (55) 996045197 / 991914564 
E-mail: blogcadernosete@gmail.com 
jornalismo@caderno7.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário aqui, mas deixamos claro uma coisa. Não vamos tolerar bandalheiras e bagunça no blog, por que somos favoráveis ao debate, mas com respeito e educação:
- Identifique-se na hora de postar o comentário;
- Ofensas e xingamentos contra outras pessoas ou à direção do blog, não serão tolerados, além de ser passíveis de ações judiciais, com identificação dos responsáveis;
- Ao escrever, pense que o blog é seu. E que você pode ser acionado judicialmente pelos comentários;
- Não "ponha palavras" na boca dos outros, por que não vai passar;
- Quer deixar endereços web, use o cadastro na hora de comentar;
- CAIXA ALTA, erros de português ou outros semelhantes, nem pensar! Aqui não é local de gente que não está preparada para dar opinião, muito menos bagunceiros ou arruaceiros.
- O comentário tem que ser relacionado a postagem, do contrário, não será considerado.
- Denúncias de qualquer natureza, tem que ser feitas diretamente às autoridades, com a Brigada Militar pelo 190 e a Polícia Civil pelo 3232-6166.