Caderno7 - O site de notícias da Metade Sul: Natal Luz de Gramado apresenta projeto cenográfico da 34ª edição

Ofertaço Grazziotin - de 16 a 20 de outubro

O Poder da Clareza - 17 de outubro em São Gabriel

Inauguração da filial Porto Lanches na quinta, 10 de outubro

12 de outubro - Dia de Nossa Senhora Aparecida - lembrança do Colégio Perpétuo Socorro

Conheça a Use Odontologia, agora em São Gabriel

Faça inglês e espanhol no Fisk - matrículas abertas

Garupa São Gabriel - Tá aqui do lado

Renegocie suas dívidas judiciais com a Prefeitura com o REFIS Judicial

Conheça a página da Cauzzo São Gabriel no Facebook

Máquina de cartões Sicredi - a máquina que vem com um parceiro de negócios

Dra. Namiriane Müller Leal - Cirurgiã-dentista

Dra. Marcele Camponogara - Odontologia e Estética

Studio H de Mana, venha conhecer

Curso para o Concurso de Vila Nova do Sul é no Aurora Concursos

Natal Luz de Gramado apresenta projeto cenográfico da 34ª edição

Apresentação do projeto cenográfico e conceito do evento que é o maior de Natal do País foi feita nesta quinta em Gramado (foto Cleiton Thiele/Especial)
A Gramadotur, autarquia municipal responsável pelo Natal Luz de Gramado, promoveu na tarde desta quinta-feira, dia 6, a apresentação do conceito e projeto cenográfico da 34ª edição do maior evento natalino do Brasil. O evento inicia dia 24 de outubro de 2019 e será realizado ao longo de 81 dias até 12 de janeiro de 2020. Criado pela diretora de decoração, Cláudia Casagrande, a apresentação aconteceu no Teatro Elisabeth Rosenfeld, no centro de Gramado e, segundo Cláudia, "a decoração natalina tem a responsabilidade de inserir o espírito de natal na cidade. Este ano trabalhei um conceito lúdico e também o religioso, é um Natal tradicional e elegante.”



A diretora, natural de Gramado, ressalta que “o lúdico nos remete a doçura da infância onde o Papai Noel faz com que acreditamos em nossos sonhos.  O religioso, representado por anjos, são responsáveis por nos proteger, são os mensageiros de Deus". Outro ponto importante destacado foi que "neste ano todo o acervo decorativo do natal de 2018 será utilizado deixando os pontos da cidade contemplados pela decoração ainda mais bonitos, é um Natal rico em detalhes e cada elemento decorativo reflete a união de muitos sentimentos, como a magia, amor, fé e leveza".

O presidente da Gramadotur, Edson Néspolo, anunciou o aumento de 20% nos investimentos referentes à decoração, com relação ao ano passado. “Serão mais de R$ 3,7 milhões investidos em decoração”, comentou Néspolo. Destaque importante para a comunidade local, foi a decisão de ampliar a decoração nos bairros, como a Várzea Grande (o maior de Gramado) e também ao longo da Av. das Hortênsias, da Rótula da Rua São Pedro até a rotatória próxima ao pórtico de entrada da cidade via Nova Petrópolis. “Na principal Avenida de Gramado, a Borges de Medeiros,  a decoração será também ampliada até a entrada da ExpoGramado”, disse o dirigente. 

Informação importante revelada por Néspolo, é a revitalização dos arcos da Avenida das Hortênsias entre a Rua Garibaldi e São Pedro. “Vamos ter uma iluminação totalmente nova, moderna com cores que podem ser modificadas durante o ano, queremos com isto dar uma dinâmica nova ao Natal Luz”, comemora o Presidente a Gramadotur. Já o prefeito de Gramado, João Alfredo “Fedoca” Bertolucci, destacou que a 34ª edição do evento será majestosa e irá mais uma vez surpreender. “Aliás”, enfatiza, “este será o grande objetivo do Natal Luz: surpreender por sua beleza, criatividade e emoção levando o ambiente maravilhoso do Natal ao coração de todas as pessoas.” 


Vale lembrar que a venda de ingressos inicia em agosto com os espetáculos totalmente renovados. O 34º Natal Luz de Gramado acontece de 24 de outubro de 2019 a 12 de janeiro de 2020 e é uma promoção da Prefeitura de Gramado e realização da Autarquia Municipal Gramadotur.

Reportagem: Assessoria de Imprensa Natal Luz de Gramado 
Data: 07/06/2019 12h37
Contato da Redação: (55) 996045197 / 991914564 
E-mail: blogcadernosete@gmail.com 
jornalismo@caderno7.com
Comentário(s)
0 Comentário(s)

Nenhum comentário: