30 junho 2019

Dois veículos colidem em animais na BR-293 em Dom Pedrito

Caminhoneta S10 que vinha para Dom Pedrito colidiu em vacas na BR-293 na noite deste domingo (fotos portal Qwerty)
Na noite deste domingo, 30 de junho, por volta das 19 horas, um acidente envolvendo dois veículos e animais bovinos aconteceu no Km 221 da BR-293, entre Bagé e Dom Pedrito, causando danos materiais a ambos os veículos envolvidos. Três vacas acabaram atingidas no acidente.



O fato aconteceu quando uma caminhonete S10 com placas de Santana do Livramento trafegava no sentido Bagé/Dom Pedrito, quando se deparou com um rebanho de em torno de dez vacas sobre a pista. Ele chegou a frear o veículo, mas acabou batendo em três delas.

Fiat Uno que vinha no sentido contrário também se envolveu no acidente, ao bater em uma das vacas que estava caída na pista
Um outro veículo, um Fiat Uno que cruzava na hora no sentido contrário, bateu em uma das vacas que já estava caída no asfalto. O condutor da caminhonete não sofreu lesões. No Uno, havia três pessoas e uma mulher de 50 anos precisou de atendimento médico; ela foi levada pelo SAMU para o Pronto Socorro de Dom Pedrito, mas ela não apresentou lesões.


A Polícia Rodoviária Federal foi até o local e o trânsito chegou a ficar interrompido por alguns minutos, até que os veículos e animais fossem retirados do leito da rodovia. 

Reportagem: Marcelo Ribeiro, com informações do Qwerty Portal de Notícias 
Data: 30/06/2019 22h13
Contato da Redação: (55) 996045197 / 991914564 
E-mail: blogcadernosete@gmail.com 
jornalismo@caderno7.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário aqui, mas deixamos claro uma coisa. Não vamos tolerar bandalheiras e bagunça no blog, por que somos favoráveis ao debate, mas com respeito e educação:
- Identifique-se na hora de postar o comentário;
- Ofensas e xingamentos contra outras pessoas ou à direção do blog, não serão tolerados, além de ser passíveis de ações judiciais, com identificação dos responsáveis;
- Ao escrever, pense que o blog é seu. E que você pode ser acionado judicialmente pelos comentários;
- Não "ponha palavras" na boca dos outros, por que não vai passar;
- Quer deixar endereços web, use o cadastro na hora de comentar;
- CAIXA ALTA, erros de português ou outros semelhantes, nem pensar! Aqui não é local de gente que não está preparada para dar opinião, muito menos bagunceiros ou arruaceiros.
- O comentário tem que ser relacionado a postagem, do contrário, não será considerado.
- Denúncias de qualquer natureza, tem que ser feitas diretamente às autoridades, com a Brigada Militar pelo 190 e a Polícia Civil pelo 3232-6166.