04 junho 2019

CVC Viagens e Turismo abre suas portas em São Gabriel

CVC abriu suas portas em São Gabriel nesta segunda-feira e está disponível na Barão de São Gabriel, 952, em frente ao Sindicato Rural
Uma das principais marcas de turismo e viagens do País agora está presente em São Gabriel. A CVC Viagens e Turismo está passando a funcionar na Terra dos Marechais, mais precisamente na Barão de São Gabriel, 952, bem em frente ao Sindicato Rural, com uma infinidade de pacotes para viagens áereas e marítimas para vários destinos no Brasil e no Mundo, que podem ser parcelados em até 12 vezes.

Agência registrou boa procura no primeiro dia, principalmente na parte da manhã; pacotes turísticos que contemplam viagens aéreas e marítimas principalmente, tem destinos no Brasil e Mundo, parcelados em até 12x
O gestor Luciano Alves salienta que no primeiro dia de funcionamento, já houve intensa procura da comunidade para saber sobre os pacotes disponíveis. "A comunidade gabrielense recebe uma oportunidade de conhecer nossos planos e os mais variados destinos que oferecemos no Brasil e no Mundo", destaca.

Além do translado, a CVC é especializada no atendimento diferenciado em hospedagem, guia turístico e todo o suporte ao cliente durante a viagem. Pacotes turísticos para destinos no Brasil como Rio de Janeiro, Foz do Iguaçu, São Paulo, Natal, Recife, Maceió, Porto Seguro, João Pessoa, entre outros; internacionalmente, destinos como Bariloche, Orlando (Disney), Punta Cana (Caribe), Cancún (México), Paris, entre outros, estão disponíveis.

A CVC funciona das 9 às 18h30, sem fechar ao meio-dia e está na Rua Barão de São Gabriel, 952. O fone é (55) 3232-0500. Confira uma entrevista com Luciano Alves feita no Caderno7:



Reportagem: Marcelo Ribeiro 
Data: 04/06/2019 10h02
Contato da Redação: (55) 996045197 / 991914564 
E-mail: blogcadernosete@gmail.com 
jornalismo@caderno7.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário aqui, mas deixamos claro uma coisa. Não vamos tolerar bandalheiras e bagunça no blog, por que somos favoráveis ao debate, mas com respeito e educação:
- Identifique-se na hora de postar o comentário;
- Ofensas e xingamentos contra outras pessoas ou à direção do blog, não serão tolerados, além de ser passíveis de ações judiciais, com identificação dos responsáveis;
- Ao escrever, pense que o blog é seu. E que você pode ser acionado judicialmente pelos comentários;
- Não "ponha palavras" na boca dos outros, por que não vai passar;
- Quer deixar endereços web, use o cadastro na hora de comentar;
- CAIXA ALTA, erros de português ou outros semelhantes, nem pensar! Aqui não é local de gente que não está preparada para dar opinião, muito menos bagunceiros ou arruaceiros.
- O comentário tem que ser relacionado a postagem, do contrário, não será considerado.
- Denúncias de qualquer natureza, tem que ser feitas diretamente às autoridades, com a Brigada Militar pelo 190 e a Polícia Civil pelo 3232-6166.