11 junho 2019

Confira o "Sábados Azuis" de Bagé

Evento que iniciou em 2017 para incentivar empresas da cidade de Bagé chegou à 11ª edição no último sábado, 8 de junho, com a participação de mais de 160 empresas que ocuparam um dos lados da Avenida Sete de Setembro em três quadras do Centro, com promoções e expondo seus produtos
Para incentivar o comércio local e oportunizar espaço para as empresas, a Prefeitura de Bagé, por meio da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico, realiza em todo o primeiro sábado de cada mês o evento "Sábados Azuis" na principal avenida da cidade, a Sete de Setembro. No último sábado, 8 de junho, foi a 11ª edição do evento na Sete, quadras entre as Praças de Desportos e Silveira Martins, no Centro, com a participação de 162 empresas de vários segmentos econômicos da cidade.



Quem aproveitou o dia ensolarado para fazer compras ou simplesmente passear pode conferir ofertas e produtos diferenciados como antiquários, produtos da agricultura familiar e agroindústria, artesanato, além das tradicionais lojas de confecções, utensílios, linha branca, geladeiras, fogões, TVs, máquinas de lavar e secar equipamentos eletrônicos, imobiliárias, lojas de veículos, revendas de motos, Núcleo Moveleiro do Pampa, Brechós entre outros.

Quem participa com vendas, tem que oferecer desconto nos produtos vendidos. Para permitir a mobilidade, apenas o lado direito da Sete - quem vai em direção à Praça Silveira Martins - é fechado. Segundo a Prefeitura de Bagé, esta edição superou um total de 350 mil reais em comercialização. Além dos Sábados Azuis, a 8ª edição do GastroBeer foi realizada e contou com a presença de dez participantes entre food trucks e beer trucks, além de shows e Djs que compuseram evento que se realizou junto à praça Silveira Martins (Coreto), entre às 14h e 20h.

O programa foi iniciado em 2017 pela Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Ciência, Tecnologia e Inovação, que tem como titular Bayard Paschoa Pereira, e é realizado em três quadras da Avenida Sete de Setembro, entre as ruas Juvêncio Lemos e Carlos Mangabeira, visando desenvolver a economia local. Confira algumas imagens da atividade acompanhada pelo site Caderno7:













Reportagem: Marcelo Ribeiro 
Data: 11/06/2019 08h43
Contato da Redação: (55) 996045197 / 991914564 
E-mail: blogcadernosete@gmail.com 
jornalismo@caderno7.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário aqui, mas deixamos claro uma coisa. Não vamos tolerar bandalheiras e bagunça no blog, por que somos favoráveis ao debate, mas com respeito e educação:
- Identifique-se na hora de postar o comentário;
- Ofensas e xingamentos contra outras pessoas ou à direção do blog, não serão tolerados, além de ser passíveis de ações judiciais, com identificação dos responsáveis;
- Ao escrever, pense que o blog é seu. E que você pode ser acionado judicialmente pelos comentários;
- Não "ponha palavras" na boca dos outros, por que não vai passar;
- Quer deixar endereços web, use o cadastro na hora de comentar;
- CAIXA ALTA, erros de português ou outros semelhantes, nem pensar! Aqui não é local de gente que não está preparada para dar opinião, muito menos bagunceiros ou arruaceiros.
- O comentário tem que ser relacionado a postagem, do contrário, não será considerado.
- Denúncias de qualquer natureza, tem que ser feitas diretamente às autoridades, com a Brigada Militar pelo 190 e a Polícia Civil pelo 3232-6166.