07 maio 2019

São Gabriel sediará festival regional de cervejas neste final de semana

Evento reunirá microcervejarias da região em São Gabriel neste final de semana (foto divulgação/Rastro)
São Gabriel será sede de um festival regional de microcervejarias neste sábado, 11 de maio, a partir das 11h da manhã na Praça Fernando Abbott. O evento acontecerá em frente ao Clube Comercial, onde várias empresas do setor microcervejeiro estarão presentes e junto com várias atrações. O evento é aberto à comunidade e se estenderá durante o dia e a noite.



A realização é da Associação das Microcervejarias da Fronteira Oeste, formada pela gabrielense Rastro e as parceiras West Beer (Uruguaiana), Nasdrovia (Santana do Livramento) e La Pampa (Alegrete). Além da venda de cerveja e chopp artesanal, haverão shows com bandas, praça de alimentação, brinquedos e entretenimento para as crianças.


A organização informa que não trabalhará com copos plásticos, ficando a opção de adquirir os copos oficiais a apenas 5 reais, podendo comprar o chopp de sua escolha. Relembrando: o evento é gratuito e aberto ao público, só pagando o que beber ou quiser comer. O evento tem apoio da Prefeitura de São Gabriel e Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Turismo. 

Reportagem: Marcelo Ribeiro 
Data: 07/05/2019 20h41 
Contato da Redação: (55) 996045197 / 991914564 
E-mail: blogcadernosete@gmail.com 
jornalismo@caderno7.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário aqui, mas deixamos claro uma coisa. Não vamos tolerar bandalheiras e bagunça no blog, por que somos favoráveis ao debate, mas com respeito e educação:
- Identifique-se na hora de postar o comentário;
- Ofensas e xingamentos contra outras pessoas ou à direção do blog, não serão tolerados, além de ser passíveis de ações judiciais, com identificação dos responsáveis;
- Ao escrever, pense que o blog é seu. E que você pode ser acionado judicialmente pelos comentários;
- Não "ponha palavras" na boca dos outros, por que não vai passar;
- Quer deixar endereços web, use o cadastro na hora de comentar;
- CAIXA ALTA, erros de português ou outros semelhantes, nem pensar! Aqui não é local de gente que não está preparada para dar opinião, muito menos bagunceiros ou arruaceiros.
- O comentário tem que ser relacionado a postagem, do contrário, não será considerado.
- Denúncias de qualquer natureza, tem que ser feitas diretamente às autoridades, com a Brigada Militar pelo 190 e a Polícia Civil pelo 3232-6166.