02 maio 2019

São Gabriel recebe recurso de emenda do deputado Marcon

Anúncio de emenda parlamentar aconteceu na manhã desta quinta-feira, 2 de maio, na Secretaria Municipal de Desenvolvimento Rural
Nesta quinta-feira, 2 de maio, a Secretaria Municipal de Desenvolvimento Rural, que tem como titular Carlos Cléber Dias Leal, recebeu um recurso advindo de emenda parlamentar do deputado federal Dionilso Marcon (PT), por indicação do vereador Éder Strieder Barboza, do mesmo partido. O recurso, no valor de 130 mil reais, será destinado a compra de duas caminhonetes com baú refrigerado para que os assentamentos possam transportar produtos para venda na cidade.



Autoridades e comitiva no momento da oficialização do recebimento da emenda parlamentar do deputado Marcon 
O valor é para aquisição de duas camionetes com refrigeração para o transporte da mandioca congelada, produção de peixe e hortifrutigranjeiros. A entrega do recurso contou com a presença do próprio deputado e do vereador, juntamente com representantes dos assentamentos do município. Éder salienta que o deputado anteriormente já tinha mandado uma emenda de 250 mil reais que resultou na aquisição de maquinário para implantação de agroindústrias familiares.

"Todos serão beneficiados através das associações dos assentamentos, que estarão produzindo alimentos e colaborando para a economia local. Centenas de famílias vivem do seu trabalho no campo e esses recursos são para melhorar a produção e dar melhores condições de trabalho para eles, o que também contribui para economia da nossa cidade beneficiando toda a comunidade", frisou Éder. A comitiva também pediu providência para apoio aos assentamentos, o que deverá ser feito por meio de parcerias. Confira agora os pronunciamentos dos presentes em vídeo feito pelo site:



Reportagem: Marcelo Ribeiro 
Data: 02/05/2019 20h34
Contato da Redação: (55) 996045197 / 991914564 
E-mail: blogcadernosete@gmail.com 
jornalismo@caderno7.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário aqui, mas deixamos claro uma coisa. Não vamos tolerar bandalheiras e bagunça no blog, por que somos favoráveis ao debate, mas com respeito e educação:
- Identifique-se na hora de postar o comentário;
- Ofensas e xingamentos contra outras pessoas ou à direção do blog, não serão tolerados, além de ser passíveis de ações judiciais, com identificação dos responsáveis;
- Ao escrever, pense que o blog é seu. E que você pode ser acionado judicialmente pelos comentários;
- Não "ponha palavras" na boca dos outros, por que não vai passar;
- Quer deixar endereços web, use o cadastro na hora de comentar;
- CAIXA ALTA, erros de português ou outros semelhantes, nem pensar! Aqui não é local de gente que não está preparada para dar opinião, muito menos bagunceiros ou arruaceiros.
- O comentário tem que ser relacionado a postagem, do contrário, não será considerado.
- Denúncias de qualquer natureza, tem que ser feitas diretamente às autoridades, com a Brigada Militar pelo 190 e a Polícia Civil pelo 3232-6166.