23 maio 2019

Renato Silveira realiza Curso de Maquiagem

Curso de Maquiagem ministrado pelo vereador qualificou várias pessoas neste final de semana, gratuitamente (foto divulgação)
Muito se fala nos dias de hoje sobre a dificuldade de se arrumar mão de obra qualificada em serviços especializados e o mercado da beleza e estética tem crescido em ritmo acelerado. Pensando em capacitar pessoas para ingressar nesse ramo que o vereador Renato Silveira ministrou um curso gratuito de maquiagem, realizado entre domingo e segunda-feira, no plenário da Câmara de Vereadores de São Gabriel.




Renato é cabeleireiro profissional, possui o seu próprio salão de beleza e atua no ramo há diversos anos. “Esta ação social é para ajudar as pessoas a ingressar nesse mercado de trabalho, que cresce cada vez mais, todos os anos e a gente sabe que faltam pessoas qualificadas para suprir essa demanda”, explicou o vereador. Foram mais de cinquente participantes, que receberam instruções práticas e teóricas e que já estão com seus certificados em mãos para ingressar em um novo emprego.

Reportagem: Divulgação
Data: XX/XX/2019 XXhXX 
Contato da Redação: (55) 996045197 / 991914564 
E-mail: blogcadernosete@gmail.com 
jornalismo@caderno7.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário aqui, mas deixamos claro uma coisa. Não vamos tolerar bandalheiras e bagunça no blog, por que somos favoráveis ao debate, mas com respeito e educação:
- Identifique-se na hora de postar o comentário;
- Ofensas e xingamentos contra outras pessoas ou à direção do blog, não serão tolerados, além de ser passíveis de ações judiciais, com identificação dos responsáveis;
- Ao escrever, pense que o blog é seu. E que você pode ser acionado judicialmente pelos comentários;
- Não "ponha palavras" na boca dos outros, por que não vai passar;
- Quer deixar endereços web, use o cadastro na hora de comentar;
- CAIXA ALTA, erros de português ou outros semelhantes, nem pensar! Aqui não é local de gente que não está preparada para dar opinião, muito menos bagunceiros ou arruaceiros.
- O comentário tem que ser relacionado a postagem, do contrário, não será considerado.
- Denúncias de qualquer natureza, tem que ser feitas diretamente às autoridades, com a Brigada Militar pelo 190 e a Polícia Civil pelo 3232-6166.