23 maio 2019

Entidades empresariais de São Gabriel são parceiras para município obter recursos para asfaltamento

Juca Moure (d) representou as entidades empresariais ACI e CDL, que participaram do processo doando o projeto técnico para o asfaltamento de 80 quadras de bairros e vilas da cidade e que foi sacramentado nesta quarta-feira pelo prefeito Rossano Gonçalves
As entidades empresariais de São Gabriel, Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) e Associação Comercial e Industrial (ACI) tiveram importante participação na conquista do financiamento de 5 milhões de reais para o asfaltamento de 80 quadras da zona urbana de São Gabriel, efetivado nesta quarta-feira, 22 de maio em Porto Alegre. As duas entidades, representadas pelo presidente da CDL, João Custódio Moure (Juca) e o Secretário da CDL, Daniel Berny, doaram o projeto e estudo técnico necessário para a liberação do recurso.

O presidente Juca Moure foi um dos signatários do contrato, reforçando a parceria vital para que o município conquistasse este recurso e realize as obras que deverão iniciar em agosto. "Esta é a nossa colaboração para o desenvolvimento de São Gabriel, que precisava destas obras e temos o orgulho de fazer parte disso, doando os projetos técnicos para que as obras saíssem", frisando também em nome do presidente da ACI, Cristiano Carvalho.

Juca e Daniel acompanharam a comitiva de São Gabriel que esteve reunida no Badesul nesta quarta-feira, onde o prefeito Rossano Gonçalves assinou os contratos com o Diretor Financeiro da entidade, Kalil Sehbe, que representou a Presidente Jeanette Lontra. 

Reportagem: Marcelo Ribeiro 
Data: 23/05/2019 10h17 
Contato da Redação: (55) 996045197 / 991914564 
E-mail: blogcadernosete@gmail.com 
jornalismo@caderno7.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário aqui, mas deixamos claro uma coisa. Não vamos tolerar bandalheiras e bagunça no blog, por que somos favoráveis ao debate, mas com respeito e educação:
- Identifique-se na hora de postar o comentário;
- Ofensas e xingamentos contra outras pessoas ou à direção do blog, não serão tolerados, além de ser passíveis de ações judiciais, com identificação dos responsáveis;
- Ao escrever, pense que o blog é seu. E que você pode ser acionado judicialmente pelos comentários;
- Não "ponha palavras" na boca dos outros, por que não vai passar;
- Quer deixar endereços web, use o cadastro na hora de comentar;
- CAIXA ALTA, erros de português ou outros semelhantes, nem pensar! Aqui não é local de gente que não está preparada para dar opinião, muito menos bagunceiros ou arruaceiros.
- O comentário tem que ser relacionado a postagem, do contrário, não será considerado.
- Denúncias de qualquer natureza, tem que ser feitas diretamente às autoridades, com a Brigada Militar pelo 190 e a Polícia Civil pelo 3232-6166.