12 maio 2019

Em jogo histórico, Palmeiras perde para a Assoeva por 4 a 2

Na primeira partida em casa, Palmeiras encarou como time grande a Assoeva, mas perdeu por 4 a 2. Mesmo com o resultado, verdão lotou o Chiappettão na noite de sábado
No primeiro jogo em São Gabriel após a estreia na Série Ouro do Estadual de Futsal e que entrou para a história por receber uma equipe da elite do esporte gaúcho que foi a Assoeva de Venâncio Aires, o Palmeiras levou um grande público ao Ginásio Plácido de Castro (Chiappettão) na noite deste sábado, 11 de maio, para a primeira partida em casa no campeonato. Mesmo com a resistência no começo do jogo, o verdão acabou perdendo por 4 a 2.



Jogo levou grande público ao Chiappetão contra o líder do campeonato gaúcho da Série Ouro
Segundo a comissão técnica do clube, o Chiappettão recebeu mais de 700 pessoas para assistir o primeiro jogo em casa. O jogo foi equilibrado no começo, mas a Assoeva conseguiu dominar a partida e venceu o Palmeiras diante de sua torcida. Apesar da derrota, o sentimento era de dever cumprido por ter levado o torcedor ao Ginásio e prestigiar o verdão.


Nesta panorâmica, tem-se ideia do que foi o público na noite de sábado para este jogo histórico do Palmeiras na Série Ouro
Os jogadores da Assoeva agradeceram a receptividade. O próximo compromisso do Palmeiras será fora, no sábado que vem, em 18 de maio, contra a UFSM, em Santa Maria. O próximo em casa será só em 1º de junho contra a Associação Rosário, visto que em 25 de maio é a folga do verdão.

Reportagem: Marcelo Ribeiro 
Data: 12/05/2019 18h38
Contato da Redação: (55) 996045197 / 991914564 
E-mail: blogcadernosete@gmail.com 
jornalismo@caderno7.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário aqui, mas deixamos claro uma coisa. Não vamos tolerar bandalheiras e bagunça no blog, por que somos favoráveis ao debate, mas com respeito e educação:
- Identifique-se na hora de postar o comentário;
- Ofensas e xingamentos contra outras pessoas ou à direção do blog, não serão tolerados, além de ser passíveis de ações judiciais, com identificação dos responsáveis;
- Ao escrever, pense que o blog é seu. E que você pode ser acionado judicialmente pelos comentários;
- Não "ponha palavras" na boca dos outros, por que não vai passar;
- Quer deixar endereços web, use o cadastro na hora de comentar;
- CAIXA ALTA, erros de português ou outros semelhantes, nem pensar! Aqui não é local de gente que não está preparada para dar opinião, muito menos bagunceiros ou arruaceiros.
- O comentário tem que ser relacionado a postagem, do contrário, não será considerado.
- Denúncias de qualquer natureza, tem que ser feitas diretamente às autoridades, com a Brigada Militar pelo 190 e a Polícia Civil pelo 3232-6166.