07 maio 2019

Curso Sargento Anderson faz reservas para preparatório ao Concurso de Santa Margarida

Curso Sargento Anderson está fazendo reservas para o preparatório ao Concurso da Prefeitura de Santa Margarida do Sul (foto arquivo C7)
O Curso Sargento Anderson está fazendo desde já, reservas para o Curso Preparatório ao Concurso da Prefeitura de Santa Margarida do Sul, que já tem banca escolhida. As reservas já podem ser feitas na sede do curso, na Rua Deocleciano Azambuja, 385, ou por Whatsapp.



Os interessados devem deixar seu nome e telefone de contato para os números 999287006 ou 996194578, ambos Whats ou pessoalmente na sede do CSA em São Gabriel, Rua Deocleciano Azambuja 385 entre 19 e 22h. Assim que tiver o número mínimo de 20 alunos, será iniciado o curso.


As disciplinas a serem ensinadas serão Português e Legislação (Anderson Leite), Matemática (Danielle Valim Pereira) e Informática (Wellington Nascimento). Mensalidades serão nos valores de 150 reais (aulas somente aos finais de semana) e 200 reais (aulas de segunda a sexta-feira).

Reportagem: Marcelo Ribeiro 
Data: 07/05/2019 09h08 
Contato da Redação: (55) 996045197 / 991914564 
E-mail: blogcadernosete@gmail.com 
jornalismo@caderno7.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário aqui, mas deixamos claro uma coisa. Não vamos tolerar bandalheiras e bagunça no blog, por que somos favoráveis ao debate, mas com respeito e educação:
- Identifique-se na hora de postar o comentário;
- Ofensas e xingamentos contra outras pessoas ou à direção do blog, não serão tolerados, além de ser passíveis de ações judiciais, com identificação dos responsáveis;
- Ao escrever, pense que o blog é seu. E que você pode ser acionado judicialmente pelos comentários;
- Não "ponha palavras" na boca dos outros, por que não vai passar;
- Quer deixar endereços web, use o cadastro na hora de comentar;
- CAIXA ALTA, erros de português ou outros semelhantes, nem pensar! Aqui não é local de gente que não está preparada para dar opinião, muito menos bagunceiros ou arruaceiros.
- O comentário tem que ser relacionado a postagem, do contrário, não será considerado.
- Denúncias de qualquer natureza, tem que ser feitas diretamente às autoridades, com a Brigada Militar pelo 190 e a Polícia Civil pelo 3232-6166.