24 maio 2019

CTG Querência Xucra comemora 45 anos neste sábado

CTG Querência Xucra realiza comemorações dos 45 anos neste sábado, 25 de maio, com abertura oficial na parte da manhã (foto arquivo C7)
Neste sábado, 25 de maio, o CTG Querência Xucra realizará as comemorações do aniversário de 45 anos de fundação com várias atividades que iniciam a partir das primeiras horas da manhã, o que já é costumeiro nestes últimos anos. A entidade inicia a programação a partir das 7h30, na sede social (Rua Bento Gonçalves, próximo a AABB).




Esta terá a abertura oficial e logo após, a Missa Crioula a partir das 8 horas. Após, com previsão pelas 9h, será servido o tradicional Café de Cambona, com toda a culinária do CTG. As comemorações seguem pela noite com a realização da Penha de Aniversário a partir das 20 horas, com animação do grupo Herança Serrana. O patrão Airton Cocco convida a comunidade para participar dos festejos. 

Reportagem: Marcelo Ribeiro 
Data: 24/05/2019 08h57
Contato da Redação: (55) 996045197 / 991914564 
E-mail: blogcadernosete@gmail.com 
jornalismo@caderno7.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário aqui, mas deixamos claro uma coisa. Não vamos tolerar bandalheiras e bagunça no blog, por que somos favoráveis ao debate, mas com respeito e educação:
- Identifique-se na hora de postar o comentário;
- Ofensas e xingamentos contra outras pessoas ou à direção do blog, não serão tolerados, além de ser passíveis de ações judiciais, com identificação dos responsáveis;
- Ao escrever, pense que o blog é seu. E que você pode ser acionado judicialmente pelos comentários;
- Não "ponha palavras" na boca dos outros, por que não vai passar;
- Quer deixar endereços web, use o cadastro na hora de comentar;
- CAIXA ALTA, erros de português ou outros semelhantes, nem pensar! Aqui não é local de gente que não está preparada para dar opinião, muito menos bagunceiros ou arruaceiros.
- O comentário tem que ser relacionado a postagem, do contrário, não será considerado.
- Denúncias de qualquer natureza, tem que ser feitas diretamente às autoridades, com a Brigada Militar pelo 190 e a Polícia Civil pelo 3232-6166.